Vagas de Emprego na Drogaria Araujo – Novembro 2019





A Drogaria Araujo oferta vagas de emprego em diferentes cargos. Confira os requisitos e como concorrer a elas.

Novas oportunidades de trabalho estão sendo abertas nesse fim de segundo semestre de 2019.

Trata-se da rede de farmácias Drogaria Araujo, uma das maiores do Brasil. Está estabelecida em 25 municípios do Estado de Minas Gerais. São mais de 100 anos desde a sua fundação, compondo um quadro de mais de sete mil colaboradores, sendo reconhecida como uma das maiores drogarias do território nacional, consistindo em uma empresa de grande importância do segmento naquele Estado, dispondo de 250 unidades de atendimento. Seguem algumas vagas disponíveis:




1 – Analista de Recrutamento e de Seleção. Pleno. Considerando que a empresa está em processo de expansão de seus serviços e sedes, os gestores estão recrutando profissionais que apresentem perfil bastante eficiente para o trabalho, que apresentem comprometimento e experiência. Entre as atividades a serem exercidas está a necessária triagem e o trabalho de análise de currículos. É necessário apresentar as seguintes qualificações: certificado de graduação em Psicologia; possuir experiência em processo de Recrutamento e Seleção; estar disponível para viagens. Vaga para Belo Horizonte.

2 – Estágio em Engenharia de Produção. Júnior e Trainee. Atuar na elaboração e no aperfeiçoamento sobre o chamado Procedimento Operacional Padrão; trabalhar na realização de rastreamento dos itens, dos endereços armazenados e junto aos funcionários no trabalho de análise crítica por meio de índices no sentido de apresentar as principais avarias e os contra tempos dentro da operação. Atuar na análise e no balanceamento da linha, entre outras atividades. Vaga para Contagem.


3 – Gestor de Projetos. Supervisão e Coordenação. Atuar em processos de gestão sobre os projetos de alta complexidade; atuar no controle sobre o escopo do programa e dos projetos; das atividades; dos riscos e sobre o orçamento; atuar sobre a análise de demanda atual e da futura dentro do processo de gestão sobre a terceirização dos recursos; atuar no acompanhamento e no registro de status para entrega dos projetos desde o início até a transição definitiva para as operações, entre outras atividades. Vaga para Belo Horizonte.

4 – Operador de Caixa. Auxiliar e Operacional. Atuar sobre a responsabilidade de operacionalização de caixa desde a abertura do serviço até seu fechamento no final do expediente; atuar no registro sobre os produtos e (ou) sobre os serviços optados pelos clientes; atuar no oferecimento do melhor produto em foco e seus correlatos; atuar na verificação de toda a condição de higiene no caixa; na reposição das sacolas; no abastecimento de mais produtos nas campanhas e (ou) os já estabelecidos por meio da Gerência; trabalhar na contribuição sobre a higienização dos departamentos, entre outras atividades. Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD), na cidade de Belo Horizonte.

5 – Gerente de Loja. Gerência. Atuar na responsabilidade de controle e de acompanhamento sobre os indicadores no desempenho da equipe da loja em que estiver trabalhando; atuar no desenvolvimento e na execução dos planos de ações. No sentido de focar sobre a capacidade de alcance das metas estabelecidas para o bom funcionamento da loja que estiver sob a responsabilidade de tal ou qual colaborador, gerente; atuar na comunicação de respostas via interface da própria loja, junto aos setores administrativos da empresa e na promoção do devido suporte; atuar na gestão financeira da loja que reger; atuar na gestão de toda a infraestrutura da mesma; atuar na rigorosa gestão dos estoques de produtos e de insumos e atuar na gestão das equipes de funcionários, entre outras atividades. Vaga para a cidade de Varginha.

Para mais informações e para acessar as demais vagas disponíveis, acesse os seguintes sites:

· https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp

· https://www.vagas.com.br/empregos/drogaria-araujo

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *