Programa de Trainee Serasa Experian 2020 – Inscrições, Vagas





Serasa Experian recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Trainee 2020.

A Serasa Experian é uma empresa que possui liderança em serviços de informação, de relatórios de dados e de análise de crédito no país. É possível trabalhar nela de mais de uma forma.

Além das vagas disponibilizadas por meio do canal oficial da empresa, que pode ser acessado diretamente na parte de carreiras do site da empresa, há também o Programa de Trainee Serasa Experian 2020. Confira a seguir mais informações sobre esse programa e saiba qual é o perfil necessário para fazer parte dele!




Sobre o Programa de Trainee Serasa Experian 2020

O Programa de Trainee Serasa Experian 2020 é uma iniciativa conjunta da Serasa Experian em parceria com a 99jobs. O objetivo do programa é o de buscar pessoas capacitadas para atuar na empresa de forma inovadora, criativa e autônoma.

Quem for selecionado, vai fazer parte de diversos projetos na empresa, analisando possibilidades de melhoria ou de transformação em processos. Isso vale tanto para os procedimentos de escritório quanto diretrizes da empresa em grande escala, promovendo verdadeiras transformações em todas as direções.


Quem pode se inscrever no Programa de Trainee Serasa Experian 2020?

Aqueles que estão aptos a fazer parte do Programa de Trainee Serasa Experian 2020 são pessoas com formação em qualquer curso de bacharelado no período entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019.

É importante que os candidatos tenham um nível considerável do idioma inglês, além de disponibilidade para se mudar para uma das seguintes cidades, onde a Serasa Experian disponibiliza as vagas de trainee: São Paulo, a capital paulista, ou São Carlos, no interior do Estado.

Qual é a remuneração? Quais são os benefícios?

Quem for selecionado no Programa de Trainee Serasa Experian 2020, contará com um salário de R$ 5.700 enquanto fizer parte da empresa. Além de receber essa remuneração mensal, quem for contratado também terá direito a diversos benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, seguro de vida, participação nos lucros da empresa de até 1,8 salários, convênio com Gympass e, por fim, a possibilidade de efetivação em um cargo de liderança na empresa.

Como será o processo seletivo?

Primeiramente, é preciso realizar a inscrição por meio do site https://traineeserasaexperian.com.br/program, que deve ser feita até o dia 08 de novembro de 2019. Posteriormente, após a conclusão das etapas de inscrição e de testes online de inglês e de lógica, os participantes aprovados vão participar de dinâmicas online, que consistem em apresentações individuais.

A etapa de apresentações é um momento no qual os candidatos poderão apresentar o máximo de sua criatividade, pois são aceitos materiais variados, incluindo textos, fotos e vídeos. Cada etapa do processo de seleção do Programa de Trainee Serasa Experian 2020 tem uma escala de pontos até que seja alcançada a fase final, que inclui as dinâmicas presenciais e reuniões diretamente com o CEO da empresa, José Luiz Rossi, e com aqueles que ocupam cargos de vice-presidência na companhia.

Sobre a Serasa Experian

A Serasa Experian é uma empresa que lidera a área de serviço de informações voltada ao apoio de tomadas de decisões de empresas no território da América Latina. No Brasil, a companhia contribui para o ciclo de negócios das empresas do país, desde o início da prospecção até o momento da cobrança, possibilitando que as instituições usem as melhores ferramentas disponíveis para isso.

Originalmente, a Serasa nasceu em 1968. No ano de 2007, uniu forças com a Experian Company, o que resultou no nome que conhecemos hoje. A Serasa Experian auxilia mais de 500 mil clientes, direta e indiretamente, de modo que cada um deles consiga tomar a melhor decisão durante qualquer uma das etapas de negócio.

Por Ricardo R.

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *