Trabalhe Conosco Atento – Como Enviar o Currículo





Saiba como é possível fazer parte da equipe da Atento.

A Atento é uma das maiores empresas do segmento de contact center, contando com mais de 150 mil funcionários em atividade em 13 países. Se você tem interesse em saber como é possível trabalhar em uma empresa multinacional de grande porte no segmento de atendimento, continue acompanhando o texto de hoje para saber como isso é possível. Confira a seguir!

Como trabalhar na Atento contribui para o sucesso profissional




A Atento possui mais de 25 anos de experiência e é considerada uma das 25 melhores multinacionais do mundo para se trabalhar. Essa conclusão é um resultado de muita pesquisa, realizada pelo Great Place to Work®, que é considerado como uma referência internacional no que se trata de analisar e de avaliar ambientes corporativos.

Essas análises são feitas por meio de procedimentos que pesquisam como é o clima organizacional entre os colaboradores, além de haver também análises de implementação de práticas e de políticas voltadas à gestão de pessoas dentro do meio profissional.


O reconhecimento global está em destaque, em conjunto com 11 prêmios em âmbito nacional, que são os Best Workplace®, recebidos em diversos países nos quais a Atento está presente. Isso começou em 2005, no Peru, quando a Atento teve o reconhecimento de ser considerada como uma das melhores empresas para se trabalhar no país. Com o passar do tempo, a companhia conquistou outras honrarias, como os Great Places to Work® conseguidos em outros territórios por suas atuações no setor de BPO/CRM.

Como é possível se cadastrar em vagas para trabalhar na Atento?

O caminho mais prático para que você possa encaminhar o seu currículo para a Atento é por meio do site oficial da empresa, na página http://atento.com/pt/trabalhe-conosco, que contém informações relevantes sobre a cultura organizacional da Atento, apresenta com mais detalhes o que está por trás dos prêmios Great Places to Work® que foram conquistados ao longo dos anos e conta também com um link para enviar o currículo por meio de um formulário.

O link direto para acesso ao formulário é http://atento.com/pt/trabalhe-conosco/faca-parte-da-nossa-equipe e, por meio dele, é possível enviar o currículo para buscar uma oportunidade em todos os países onde a Atento atua, o que é interessante para aqueles que estão em busca de vagas de trabalho para pessoas que são bilíngues ou, até mesmo, poliglotas.

Essa é a única forma de se cadastrar em vagas para trabalhar na Atento?

As oportunidades de trabalho na Atento, por ser uma companhia multinacional de grande porte, são numerosas, principalmente se considerarmos que a empresa procura estar em constante expansão e levar as suas operações para outros países, assim como aumentar ainda mais a sua presença onde já atua.

No entanto, é possível que vagas pontuais, que precisam de uma contratação mais urgente e/ou tenham critérios bem específicos que devem estar descritos de antemão, a fim de atrair interessados que estejam de acordo com o perfil, sejam encontradas em alguns sites de maior expressão no que se trata de agregadores de vagas de emprego.

Um exemplo é a página oficial da Atento no Infojobs, que pode ser acessada a partir do seguinte link: https://www.infojobs.com.br/atento-brasil/vagas. O perfil da empresa é verificado na plataforma, o que confirma a veracidade das vagas apresentadas ali. Há oportunidades para os mais diversos perfis de profissionais, como analistas de serviço de atendimento ao cliente, consultores de negócios, analistas de treinamento e desenvolvimento, supervisores, entre outros, com vagas disponíveis em vários estados do Brasil conforme disponibilidade. Acompanhe sempre os canais oficiais da empresa para saber quais são as vagas atualizadas!

Lembre-se também de compartilhar este texto com outras pessoas, para que elas tenham acesso a oportunidades de fazer parte de uma grande empresa conhecida mundialmente e possam verificar se há alguma vaga que esteja conforme os perfis delas.

Por Ricardo R.

Atento



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *