Trabalhe Conosco Braspress – Como Enviar o Currículo





Confira como encontrar vagas de emprego e enviar seu currículo para concorrer a elas na empresa Braspress.

Quer trabalhar na Braspress?

O que é a Braspress?

*Liderança no transporte de encomendas no Brasil.

*Atende todo o território do Brasil.




*Empresa com mais de dois mil caminhões. E, também, possui outros 800 veículos agregados.

*Oito mil colaboradores (diretos e terceirizados) trabalham em 96 filiais próprias.


*Adota tecnologia de ponta.

*Inovação constante e um modelo de negócios robusto.

Quais os diferenciais da Braspress?

– Sorteamento automático de volumes.

– Aplicação de cubagem (carga inteira)

– Aferição de peso

– Softwares próprios para o modelo de negócios

– Rastrear os volumes transportados através de um modelo de código de barras próprio

– Esses pontos positivos alinhados com uma estratégia em vendas eficaz.

Trabalhe na Braspress – um passo a passo:

  1. Vá ao site da Braspress.
  2. Clique em “Trabalhe conosco”.
  3. Acesse “Clique aqui para conferir as vagas disponíveis ou cadastrar o seu currículo.”
  4. Acesse “vagas disponíveis” para selecionar a função mais sintonizada com o seu perfil.
  5. Opte pela vaga e vá em “enviar currículo”.
  6. Analise os benefícios, dados, informações e demais dados da vaga.
  7. Acesse o item “enviar seu currículo” e, depois, acesse “cadastrar currículo agora”.
  8. Uma vez que você preencheu os dados e cadastrou o currículo, faça um login no sistema, procure a vaga e vá novamente ao item “enviar currículo”.

*Um pensar crítico, criatividade e sabedoria para diferenciar informação útil da inútil: Nesse mercado maleável e flexível, profissionais com um diferencial são aqueles capazes de gerenciar diversas informações, julgá-las e transformá-las em valor para a organização (entrega de resultado). É uma habilidade imprescindível para diferenciar tendências consistentes e modas tecnológicas passageiras num mercado faminto por novidades.

*Saiba ouvir as pessoas certas e saiba usar a tecnologia certa: É uma questão de integrar o saber específico (know-how), habilidades sociais num conhecimento mais amplo para agir estrategicamente. Um profissional precisa possui um diferencial e ser polivalente. Seja um apaixonado por pessoas e cultive bons relacionamentos!

*Habilidades com informação, dados e tecnologia: Quais os exemplos, situações e conquistas profissionais passadas que podem ser usados para expor o seu diferencial? Como você usa a tecnologia? E como você lida com informações? Saiba responder essas questões para formular um discurso vencedor. Assim, você, numa entrevista de emprego, por exemplo, pode cativar o departamento de recursos humanos e comunicar que o seu perfil profissional está sintonizado com a cultura corporativa!

*Mentalidade flexível e estilo comportamental adaptável (gerenciar demandas simultaneamente): Busque autonomia e colabore sempre. Saiba atender o mercado, trazer valor para o time e acompanhar o progresso da corporação.

*Empatia, inteligência cultura e habilidades sociais. Respeito ao diferente: Um bom profissional sabe que é imprescindível se colocar no lugar da pessoa de outro sexo, religião, cultura ou nacionalidade. Uma empresa de sucesso requer diversidade de talentos e um ambiente acolhedor para inovar a partir de diferentes perspectivas.

*Sabedoria e assertividade (tomada de decisões) e análise de dados: São habilidades imprescindíveis para entregar valor através de operações mais simples, mais econômicas e num menor tempo. É agregar eficiência nos processos!

*Partilhar conhecimento, aprender e ensinar. Colaborar sempre para inovar sempre! Seja você um profissional produtivo, proativo e alinhado com o ambiente laboral e o crescimento corporativo.

*Estudar problemas: É a capacidade de colaborar, ouvir e analisar informações para identificar problemas, estuda-los, diagnosticar a recorrência, tamanho do desafio (Perdas econômicas sofridas por uma corporação por conta de um processo ineficiente é um exemplo).

*Todo o problema resolvido precisa oportunizar algum tipo de ganho e acréscimo de valor para a corporação e o cliente (produtividade pessoal).

Agora, saiba usar essas ideias chaves para entregar uma solução para um problema especifico do mercado (saber se vender). Seja uma oportunidade incrível e irresistível para a empresa.

Por Felipe Gruetzmacher

Trabalhe Conosco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *