Trabalhe Conosco CDB – Como Encontrar Vagas e Enviar o Currículo





Confira como encontrar vagas de emprego abertas e se candidatar a elas na empresa CDB.

Quer atuar na CDB?

O que é a CDB?

O Centro de Diagnóstico Brasil centraliza exames de diagnóstico por imagem e análise clínicas.

A proposta de valor CDB repousa na oferta de tecnologias imprescindíveis para a realização de exames para a clientela (ênfase na segurança e na qualidade da medicina).




Valores e diferenciais competitivos:

*Alinhamento entre capital intelectual, empreendedorismo e medicina.

*Ser referência em se tratando de técnica.


*Ser um ambiente acolhedor e engajar pela ética e qualidade do trabalho.

Confira esses passos para atuar na CDB:

*Acesse o site CDB.

*Acesse o item “trabalhe conosco” no rodapé da página,

*Vá em “cadastrar” para cadastrar seu currículo.

*Acesse o sistema através do CPF e da Senha quando você já estiver cadastrado.

*Acesse “vagas disponíveis”. E submete seu currículo.

Habilidades e talentos imprescindíveis para o mercado e para a corporação:

*Saber diferenciar informação útil da inútil a partir de um pensamento crítico e da criatividade: O mercado flexível e maleável exige um profissional com um diferencial capaz de administrar uma diversidade de tarefas e alta capacidade de entrega. Saiba, também, manusear criativamente dados e informações para inventar novas soluções consistentes num mercado sedento por boas novidades.

*Saiba analisar as informações certas e colaborar com as pessoas certas: Conecte saber específico (know-how), empatia, conexão com pessoas e um conjunto de conhecimentos mais amplos. É a habilidade de ser polivalente e administrar tarefas simultaneamente. Ame pessoas e cultive a produtividade pessoal.

*Habilidades com informação digitais, tecnologia e dados: Na hora de cativar o departamento de recursos humanos na entrevista, apresente um discurso focado em experiências e conquistas profissionais passados. Entregue e comunique seu diferencial, uso da tecnologia, espírito de liderança e manuseio de informações. Assim, você saberá comunicar que seu perfil pessoal está alinhado com a cultura corporativa!

*Adote um estilo comportamental único, seja flexível e adaptável: Alinhe produtividade pessoal e demandas da corporação e do mercado. A partir desse alinhamento, você saberá equilibrar autonomia, colaboração e interpendência.

*Seja um apaixonado por pessoas e seja cativado por elas: Saiba se colocar no lugar da outra pessoa para cultivar um diálogo mais franco, mais honesto. Alinhe empatia, habilidades emocionais e inteligência cultural. Respeite pessoas de outro sexo, religião, cultura ou nacionalidade porque a inovação acontece a partir do choque das diferenças.

*Seja sábio no momento da tomada de decisão e analisar dados: Diferencie tendências consistentes de puro boato. Saiba procurar pontos de melhora nos processos e foque na simplicidade, economia de recursos e de tempo. Sempre procure agregar eficiência no processo.

*Foque no compartilhamento de saberes, aprenda e ensine. A inovação é uma troca, uma colaboração. Empresas querem profissionais alinhados com a missão institucional e que assumam o compromisso de crescimento.

*Desenvolva a habilidade de resolver problemas. Procure diagnosticar o problema, conhecendo a periodicidade, o tamanho e o tipo de mercado em que ele ocorre.

*Saiba resolver problemas para oferecer algum tipo de ganho e acréscimo de valor (ênfase na produtividade e na entrega para a corporação e o cliente).

Sintetize essas ideias num discurso específico para “se vender” para o departamento de recursos humanos.

Exemplo:

“Pedro é um programador excelente e com enorme habilidade no manuseio de dados. É rápido para tomar decisões mais assertivas e alinhadas com o perfil corporativo e as necessidades do mercado. É colaborativo, empático, gosta de trabalhar em equipe e com pessoas. Assim, espera crescer num ambiente corporativo acolhedor e aberto à inovação. Possui personalidade alegre, despojada e é um líder natural. A grande capacidade de entrega dele enfatiza a melhoria contínua dos processos e rapidez nas tarefas desempenhadas por ele (obsessão por qualidade e grande apetite por riscos e metas ousadas)”.

Por Felipe Gruetzmacher

Trabalhe Conosco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *