Trabalhe Conosco Cielo – Como Encontrar Vagas e Enviar o Currículo





Saiba como fazer parte da equipe da Cielo.

A Cielo é uma empresa líder no segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina, que conta atualmente com mais de 1,2 clientes ativos, entre pequenos empreendedores e grandes redes varejistas. De acordo com as informações fornecidas pela própria companhia, a empresa está presente em mais de 5.500 municípios brasileiros e em 2016 cerca de 10% de todo o PIB (Produto Interno Bruto) nacional foi capturado por seus canais de pagamento eletrônico.

A empresa trabalha atualmente com máquinas de cartão, que aceitam todas as bandeiras do mercado, incluindo vale-alimentação e refeição, além de pagamentos via internet e telefone celular, sem ter a necessidade de adquirir uma máquina de leitura de cartão de crédito.




A boa notícia é que a Cielo abre oportunidades de emprego para profissionais plenos, trainee e até mesmo para quem busca estágio. Confira a seguir como encontrar vagas, se cadastrar para concorrer e ainda os pré-requisitos para se trabalhar na empresa!

Como e onde encontrar vagas de emprego abertas na Cielo?

Quem tem interesse em trabalhar na Cielo pode encontrar as vagas de emprego disponíveis para as unidades de todo o país acessando o site da empresa para candidatos (cielo.gupy.io).


Na página é possível filtrar as vagas por tipo, que pode ser efetivo, estágio ou para cadastro no banco de talentos, local de trabalho e ainda por área de atuação. Tudo de maneira bem simples.

Como cadastrar o currículo?

O currículo pode ser cadastrado no próprio site de vagas de emprego da Cielo (cielo.gupy.io), na área “Fazer login como candidato”. Para cadastrar e enviar o currículo no banco de talentos ou concorrer ativamente a algumas das vagas disponíveis é preciso apenas: Fazer uma conta como candidato a uma vaga de emprego, preenchendo todas as informações com cuidado para facilitar o contato da empresa e por enviar anexar o seu currículo para que seja analisado. Bem simples, não é?

Pré-requisitos para concorrer às vagas

Como já foi mencionado, a Cielo dispõe de três tipos de vagas de emprego: Efetivos, para profissionais plenos na sua área de atuação, trainee, para formação de jovens talentos, com duração de 12 meses e disponível para estudantes que estejam cursando os últimos anos de graduação e estágio, para estudantes em início de carreira.

Os candidatos à algum cargo efetivo devem ter formação na área de atuação pretendida e “paixão, inquietude, excelência, inovação, proximidade e agilidade”, conforme a descrição disponibilizada pela companhia. Existem vagas para as mais diversas áreas de atuação e para várias regiões do país.

Os pré-requisitos para concorrer a uma vaga no programa de trainee são de que o candidato deve ter um prazo para concluir o curso em no máximo dois anos, inglês no mínimo intermediário e disponibilidade para viagens e para trabalhar presencialmente em Alphaville, no estado de São Paulo. Podem concorrer estudantes de todos os cursos de graduação.

Já para quem busca uma oportunidade de estágio é preciso ter no mínimo 1 ano de disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana em Alphaville. Além disso, os estudantes precisam ter conhecimento do pacote Office e não é necessário ter qualquer experiência profissional. A abertura dos processos de seleção pode ser acompanhada através do campo Trabalhe Conosco, no site da empresa (www.cielo.com.br/trabalhe-conosco).

Vantagens de trabalhar na Cielo

A Cielo disponibiliza várias vantagens para os seus colaboradores, entre as quais estão: Salário, tanto para efetivos, quanto para trainees, com valores compatíveis com o mercado, para os estagiários é oferecida uma bolsa-auxílio com valores também compatíveis e assistência médica e odontológica. Os efeitos possuem ainda jornadas de trabalho flexíveis, oportunidade de home office, estacionamento, sexta curta, vale-refeição e ainda bônus por cada meta atingida e participação no programa “De Bem com a Vida”, que é exclusivo para os colaboradores.

Por Tailane Paulino da Silva

Trabalhe Conosco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *