Caedu abre Vagas de Emprego Temporário para o Natal 2019





Empresa anuncia abertura de 1.000 oportunidades temporárias para estoquista, vendedor, caixa e fiscal de loja.

A Caedu, empresa especializada em moda, abriu processo seletivo com 1000 vagas temporárias. O processo não exige experiência prévia, nem ensino superior. O único critério é que os candidatos sejam maiores de 18 anos. Veja mais detalhes agora.

Antes de mais nada, o que é Caedu?




A Caedu Modas é uma loja de roupas, que conta com mais de 40 anos de idade no mercado. A empresa, que foi fundada em 1975 no bairro Brás, em São Paulo, conta atualmente com mais de 60 lojas só no estado de São Paulo. No estado, a loja é uma referência no que diz respeito a esse nicho de mercado.

Segundo o site da empresa, a Caedu existe para proporcionar a famílias de classe C um acesso a tudo o que há de tendência em moda. A empresa se empenha em entregar produtos com preços justos e qualidade, de forma divertida e aconchegante, ao respeitar o esforço dos clientes em escolher a Caedu.


A ideia da empresa é ser a primeira opção de acesso às famílias de classe C. Além disso, a empresa tem a meta de oferecer qualidade e garantir o crescimento do negócio, mantendo os valores de sustentabilidade em todo o território brasileiro.

Os valores da empresa são fundamentados em humildade, para se colocar no lugar do cliente e estarem sempre abertos para novos e diferentes pontos de vista; em cuidado, para ter o que chamam de "senso de dono", ao ser minuciosamente ciudadosa com a empresa, como se todos os empregados fossem os reais donos da empresa; em eficiencia, através de um padrão de qualidade. Para isso, a empresa busca fundamentar as decisões da empresa a partir de um senso profundo de capacidade e reflexo dessa descisão; em união, ao entender que a empresa não é feita de apenas uma pessoa; honestidade, ao buscar sempre agir para o bem da empresa e dos clientes; e gratidão, sempre grata por tudo e todos que passam por cada polo e deixa uma história na marca.

Uma grande empresa, a crescer ainda mais

Essa empresa, que conta com tantos valores e números grandiosos, quer reforçar o seu quadro de empregados para atender às necessidades do fim do ano. Para isso, a Caedu está recebendo currículos para várias oportunidades de emprego. Para o Natal, a empresa conta com uma estimativa de 100 empregados para serem contratados.

Por se tratar de um trabalho temporário e básico, a empresa não está exigindo muito de seus candidatos. Para se candidatar, o potencial empregado só precisa ter mais de 18 anos. As áreas de contratação são as de estoque, vendas, caixa e fiscal de loja. Os currículos devem ser entregues em qualquer um dos postos de recepção da empresa. Esses postos ficam nos stands da empresa, geralmente em eventos do sul e oeste. em São Paulo, que acontecerá entre os dias 13 e 14 de novembro. Caso não seja possível a submissão de currículos ao vivo, o candidato pode escolher por se inscrever através desse site. No caso do site, as inscrições serão recebidas até o dia 19 de novembro.

Confira agora os endereços dos pontos para a submissão de currículo, e as datas para as candidaturas. Vale ressaltar que o horário de atendimento iniciará às 8h e terminará às 17h.

Dia 13 de novembro, na Zona Sul de São Paulo:

  • Clube Municipal Joerg Bruder, localizado na Av. Padre José Maria, Bairro Santo Amaro;
  • CEU Caminho do Mar, localizado na Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, nº 5241, no Jardim Lourdes, Jabaqurara;

Dia 14 de novembro, na Zona Oeste de São Paulo:

  • ETEC Prof.ª Doutora Doroti Quiomi Kanashiro Toyohara, localizado na Rua Ambrosia do México, nº 180, no Jardim Cidade Pirituba.

DAVI GABRIEL SOARES



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *