Vagas de Emprego Abertas na Ótica Diniz – 2019





A Ótica Diniz está com vagas de emprego abertas.

Em meio a uma taxa de desemprego tão alta no nosso país, é sempre animador quando vamos mais vagas sendo abertas por grandes empresas, como é a Ótica Diniz. Segundo o Pnad Contínua (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua) o Brasil fechou o último trimestre com uma taxa de desempregados de 11,8%, porcentagem que representa 12 milhões de brasileiros desempregados.

Se você está dentro dessa estatística, pode ser a hora de isso mudar, confira abaixo algumas das informações sobre vagas na capital Paulista para trabalhar na Ótica Diniz.




Em Dezembro deste ano, a loja abrirá mais uma unidade na cidade de São Paulo, mais precisamente no bairro do Tucuruvi, na Zona Norte. As vagas abertas para a nova unidade são de vendedor e gerente e o processo seletivo promete ser simples e rápido. Para se candidatar é necessário ter mais de 18 anos e experiência no ramo, curso superior não é exigência, mas será considerado um diferencial.

O processo seletivo promete ser simples e rápido, sendo divido em duas partes: o envio dos currículos dos candidatos interessados e após os perfis mais compatíveis com as expectativas da empresa ser selecionados, passarão por uma entrevista presencial.


Para participar da primeira parte do processo é necessário enviar o currículo atualizado para o e-mail rh.diniz@oticasdiniz.com.br e aguardar a resposta da equipe do RH. Todos os candidatos que forem selecionados para integrar o quadro de funcionários da unidade passarão por um treinamento para conhecer melhor os produtos e desenvolver algumas técnicas sobre o ramo.

A unidade do Tucuruvi oferecerá aos colaboradores além do salário a combinar: vale-transporte, vale-refeição e carteira assinada.

InfoJobs x Óticas Diniz

A Ótica Diniz é uma das maiores redes de ótica do Brasil (como já diz o slogan) e está presente em diversos estados do nosso território, com isso, é importante que todos fiquem atentos a possíveis futuras oportunidades na rede, independente do local de residência.

Para amplificar a divulgação das vagas e facilitar o processo, a Óticas Diniz utiliza o site InfoJobs com esse objetivo. Lá é possível que o candidato crie uma conta gratuita e se candidate a vaga que preferir, mas não só isso, os candidatos têm acesso a diversas vagas de emprego no Brasil inteiro, em empresas de renome no país.

Diversas empresas em diferentes ramos utilizam a plataforma, que facilita a vida dos recrutadores, tendo em vista que a procura e demanda de currículos é altíssima. Assim é possível que você fique sabendo de várias vagas na sua região em diferentes empresas.

É considerável ressaltar que é manter o currículo atualizado na plataforma faz com que as suas possibilidades de avançar nos processos seletivos aumente, por isso, deixe todas as suas informações atualizadas no site, até as mais básicas como endereço residencial.

Linkedin x Óticas Diniz

Mais uma forma que a ótica utiliza para divulgar as suas vagas é através da rede social profissional Linkedin, que permite desde a criação de postagens até a divulgação de vagas por parte da empresa.

Um pouco diferente do InfoJobs, o Linkedin é uma rede social mesmo, onde você pode se conectar com outras pessoas (adicionar ou seguir em outras redes), elencar suas experiências profissionais, formação acadêmica e cursos extracurriculares. Ainda há a possibilidade de pessoas comentarem sobre suas habilidades e experiências, como o seu ex-chefe comentar como você tinha rapidez e habilidade para resolução e problemas, essa ferramenta é muito interessante e perfis com boas recomendações são mais relevantes e aparecem mais vezes na aba de busca das empresas.

Assim como o InfoJobs, é importante manter o seu perfil atualizado para maximizar as suas chances de ingresso em alguma vaga, o perfil do Linkedin é basicamente o seu currículo online, com funcionalidades a mais que podem agregar valor a você profissionalmente.

Por Breno Antonio Paciência

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *