Os profissionais que possuem cursos técnicos e desejam se inscrever em um processo de contratação podem realizar esse procedimento no processo admissional organizado pela Brunel na filial do Brasil. A organização que atua no setor de petróleo e gás deseja contratar pessoas para trabalharem na modalidade offshore, no município de Macaé, no Rio de Janeiro. Para saber mais detalhes sobre as vagas, o texto abaixo apresenta as informações mais importantes. Confira!
Segundo as informações divulgadas a respeito deste processo seletivo, a empresa busca por indivíduos que possam atuar em dois tipos de funções: técnico de campo ou técnico de operações. Confira abaixo os principais requisitos para as duas colocações:
Para essa função, o interessado deve ter formação de nível técnico em uma das seguintes áreas: automação, refrigeração, mecatrônica, mecânica e elétrica. Além disso, é importante que ele comprove que tenha treinamentos em seguranças nas modalidades: Salvatagem, T Huet, NR13, NR20, NR35 e outros. Por fim, ainda é solicitado que ele tenha domínio sobre programas de sistemas de tratamento de ar comprimido.
Este cargo pede que o aspirante tenha formação técnica em: mecânica, automação, elétrica, mecatrônica ou refrigeração. A empresa busca por profissionais que sejam capazes de fazer reconhecer o desempenho de equipamentos como: nível de combustível, temperatura e pressão. Ele ainda precisa conseguir abrir ordens de serviços e operações para reparos básicas, corretivas e preventivas de maquinários.
Ao acabar de ler os dados sobre as oportunidades de emprego na Brunel Brasil, você deve ter notado que nada foi citado a respeito do número exato de vagas. Essa informação não foi confirmada. Pois, acredita-se que a empresa vai realizar uma triagem de currículos e outros testes admissionais para saber quantos servidores de fato vão ser contratados.
A Brunel Brasil não informou ao certo qual será a escala de trabalho para os dois cargos que estão vagos. Mas, levando em consideração os processos seletivos abertos recentemente pela empresa, os profissionais podem trabalhar no regime de 14×14, ou seja, a pessoa passa 14 dias trabalhando, lembrando que é na modalidade offshore e os outros 14 dias, ela está de folga. Com relação à jornada diária, não se tem nenhum tipo de dado.
Outras informações que não foram disponibilizadas foram os informativos a respeito de valor de remuneração, benefícios e possíveis gratificações. Todas essas questões vão ser explicadas apenas para os participantes. Dessa forma, ao longo do processo seletivo, as pessoas envolvidas vão ter os devidos esclarecimentos.
Por fim, a postura de explicar todos os pontos a respeito do processo seletivo somente para os candidatos também se aplica na questão dos testes admissionais. Bom, mesmo com essa escolha da empresa, é possível realizar um panorama do que pode ser cobrado. Todo processo de contratação se inicia pela análise de currículos e outros documentos enviados. Além disso, neste caso, a empresa pede que os aspirantes tenham algumas formações específicas, o diploma deve ser analisado e também os testes vão ser aplicados de acordo com a formação exigida. Os candidatos também podem passar por exames médicos, entrevistas e outros tipos de avaliações.
As pessoas que atenderem os requisitos e desejam trabalhar na empresa precisam enviar o currículo para o seguinte endereço de e-mail: adassa.campos@roberthalf.com.br. É necessário seguir as seguintes instruções para o envio do e-mail. A primeira é que no campo assunto, o candidato deve nomear qual cargo ele deseja se inscrever, ou seja, ele deve colocar técnico de campo ou de operações. Além dessa informação, ele deve colocar também “aos cuidados de Adassa Campos”, pois, ela uma das responsáveis pelo processo seletivo.
No corpo do e-mail, sempre é bom fazer uma apresentação curta e direta. Não se esqueça de anexar o currículo e informar números de telefone para contato. Após isso, espere por uma confirmação do recebimento do seu e-mail. Posteriormente, a empresa vai fornecer as demais informações para dar sequência ao processo seletivo.
Boa sorte!
Por Isabela Castro
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?