Vagas de Trabalho Abertas na Havaianas – 2019





Havaianas está com vagas de emprego abertas em diversos cargos.

Mais uma empresa gigante do nosso mercado brasileiro está com novas oportunidades de emprego disponíveis, as vagas são das mais diversas e contemplam praticamente todas as áreas de atuação, com diferentes níveis hierárquicos.

A maioria das vagas é para atuação em lojas físicas da marca espalhadas em todo Brasil e algumas outras são para trabalho em Offices da marca, principalmente voltado para atividades do e-commerce que a empresa possui.




Requisitos

Como citamos anteriormente, são diversas vagas, por isso fica difícil cravar um requisito geral, cada vaga tem uma descrição diferente que pode exigir conhecimentos ou experiências diferentes. É necessário que o candidato se certifique que está ciente de todos os requisitos, pois são importantíssimos na hora do processo de seleção, assim facilitando a vida do recrutador e do candidato.

Caso você não atenda a todos os requisitos da vaga desejada, fique tranquilo, pois diversas oportunidades estão abertas e você pode encontrar uma que tenha mais congruência com o seu perfil.


Salário e benefícios

A Havaianas tem bom desempenho em avaliações dos funcionários, principalmente nos dois itens citados: salário e benefícios. Com uma ampla atuação no mercado, não só nacional, a empresa tem boas políticas para os funcionários, que gozam de diversos benefícios considerados “extras” que nem toda empresa concede.

Alguns deles são: convênio médico e ortodôntico, seguro de vida, previdência privada, entre outros.

Tudo isso é um fator determinante quando o candidato precisa escolher onde enviar currículos, acaba tornando-se um fator atrativo e que profissionais ainda mais qualificados gostariam de trabalhar. Sendo assim, a concorrência é grande na maioria dos processos de seleção da marca.

Como trabalhar na Havaianas?

A marca Havaianas pertence ao grupo Alpargatas, por isso é normal que você veja a empresa contratante como Alpargatas. Para se candidatar, é necessário que o candidato efetue o cadastro do seu currículo no site da empresa, e assim poderá concorrer a alguma das vagas ofertadas pela empresa. É importante ressaltar que dessa forma o candidato não está se candidatando a uma vaga específica, e sim anexando seu currículo ao banco de dados, e se os recrutadores entenderem que o seu perfil profissional tem relação com alguma vaga poderá chama-lo.

Cadastre seu currículo clicando aqui (www.alpargatas.com.br/#/trabalhe-conosco).

O grupo também utiliza métodos de recrutamento personalizados, como Linkedin, BNE e outras plataformas. Nessas plataformas é possível candidatar-se para vagas específicas, de acordo com o que você julga ser ideal.

Linkedin: já conhecido por muitas pessoas, é uma rede social que tem o foco profissional, ou seja, as pessoas falam de empregos, aspectos profissionais, cursos e tudo mais. Lá você pode criar o seu perfil e ser encontrado por recrutadores do mundo inteiro, é muito normal que as empresas usem o Linkedin para selecionar candidatos, sendo assim é necessário que você tenha uma conta ativa e atualizada na rede, para otimizar as possibilidades de contratação. A rede ainda dispõe de funcionalidades como avalições de ex-colegas de trabalho, colegas de faculdade ou escola e afins, perfis com boas recomendações e avaliações positivas passam mais confiança aos recrutadores e tem melhores chances.

Bne, InfoJobs e outras plataformas: esses sites contam com sistema de recrutamento personalizado para o mercado, ainda mais em marcas de grande escala como a Havaianas. Dentro dessa plataforma, as empresas criam vagas de acordo com a sua necessidade e colocam todos os requisitos, benefícios e informações necessárias, e o próprio sistema já filtra quais são os candidatos que realizaram a candidatura que atende às necessidades da empresa. Dessa forma, o processo de seleção fica mais rápido tanto para a equipe de recrutadores, como para o candidato. Para quem procura emprego, é importantíssimo ter um perfil ativo nessas plataformas, pois assim como o Linkedin, empresas do mundo inteiro usam esse método para alcançar novos colaboradores.

Independente do seu nível hierárquico pretendido ou formação mantenha seu perfil atualizado e ativo, assim você ganhará mais possibilidades de ser contatado por empresas no geral e a procura por um novo emprego poderá durar bem menos, com menos dor de cabeça.

Por João Pedro Ludgerio

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *