Lojas Americanas – Vagas de Emprego Abertas em Novembro 2019





Oportunidades são para os cargos de Supervisor de Processos e Supervisor do Varejo.

As Lojas Americanas é uma das grandes empresas brasileiras que sempre oferece oportunidades de emprego. Por ser muito grande e possuir muitas unidades em todo país, ela sempre está abrindo novos processos seletivos, para conseguir achar profissionais para suas vagas. Essa também é uma oportunidade para quem está em busca de uma vaga de emprego. Pois a empresa abre vagas em muitas áreas e cargos diferentes. Essa é uma forma de poder dar a oportunidade para diferentes tipos de profissionais. Veja abaixo as principais informações sobre essa oportunidade de emprego.

As vagas são para os cargos de Supervisor de Processo e Supervisor do Varejo

Esse processo seletivo é específico para duas vagas, que são supervisores de processo e supervisor de varejo. Então os interessados devem enviar currículo indicando apenas uma dessas duas vagas. Já que essa seleção é exclusiva para esses dois cargos. Esses profissionais são muito importantes para a empresa, e por isso a seleção é bem completa. Justamente para achar as pessoas que realmente se encaixam nesse perfil.




Veja os requisitos para se candidatar a uma das vagas de emprego das Lojas Americanas:

Para fazer parte dessa seleção é preciso ter o Ensino Superior completo e ter até dois anos de formação. A empresa não exige experiência dos candidatos, isso já é visto como um grande diferencial. Principalmente para quem se formou na área, mas não conseguiu trabalhar dentro da função. Os profissionais selecionados terão também a oportunidade de aprendizado e consequentemente de ganhar experiência dentro da área de atuação.

Descrição de atuação dos cargos

Supervisor de Processos


O profissional que atuar nessa vaga, vai trabalhar na área de Prevenção de Perdas e vai ser responsável por fazer o controle físico das lojas em que será responsável. A formação exigida para trabalhar nessa vaga é Economia, Engenharia ou Administração. Os locais de trabalho para esse cargo são: Maringá (RS), Campinas (SP), Belém (PA), Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis e Santa Maria (RS).

Supervisor do Varejo

O supervisor do varejo terá uma missão bem complicada e ele precisa assumir todos os riscos de suas escolhas dentro do setor. Esse cargo exige que o profissional bata suas metas, o mesmo também vai assumir as responsabilidades de uma das unidades da empresa. A formação exigida para essa função é em qualquer Graduação. Os locais de trabalho para esse cargo são: Mato Grosso, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Alagoas, Acre, Rio Grande do Sul, Sergipe, Goiás, entre outros.

Sobre salário e benefícios pagos pela empresa

A empresa paga salário compatível com o mercado de trabalho. E os benefícios recebidos por seus funcionários são:

– Plano de saúde

– Plano odontológico

– Descontos em academias, em compras nas Lojas Americanas, Instituições de Ensino, nos sites Shoptime, Submarino e Americanas.com.

Veja como se inscrever e se candidatar

Para se inscrever e candidatar a uma das vagas é preciso ir até o site www.vagas.com.br/v1953257 ( Vagas para Supervisor de Processos).

Para atrair os olhares da empresa, é preciso ter o cadastro completo e com todas as informações necessárias. O currículo pessoal deve ser completo também. é bom elaborar o mesmo de forma correta e em formato atualizado. As empresas se prendem muito a esse tipo de informação. Pois quanto maior for as informações dos candidatos, melhor será para fazer a análise e selecionar os que possuem perfil ideal para vaga.

Veja como funciona a seleção das Lojas Americanas

O processo seletivo para essas vagas é bem simples. Ele é composto por apenas duas etapas que são: Triagem de currículo e Entrevista com a área de Gente/ Gestão.

Essas são as informações para quem quer se candidatar exclusivamente para algumas das vagas citadas!

Escrito por Cristiane Amaral



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *