Trabalhe Conosco Kibon – Como Encontrar Vagas e Enviar o Currículo





Confira como encontrar vagas de emprego na Kibon e como concorrer a elas.

Fazer parte do quadro de funcionários de uma empresa de grande porte não é algo fácil, entretanto não é algo impossível. E, ao conquistar a vaga desejada, o profissional é analisado de outra forma por outros recrutadores. Por esse motivo, inúmeros profissionais têm como objetivo ingressar no mercado de trabalho por meio de uma marca consolidada no mercado de atuação da mesma.

Se você é um dos trabalhadores que faz parte desse grupo, gostaríamos de te avisar que a Kibon, uma das marcas de sorvetes mais relevantes do planeta, está com as vagas abertas.




A organização, que atua em nosso país há mais de 15 anos e faz parte do grupo Unilever, está em busca de profissionais altamente qualificados para inúmeros setores.

Como trabalhar na Kibon?

Além da maneira convencional (CLT), há três outras formas de ingresso na Kibon: através do programa de Trainee, por meio do programa de Estágio e mediante as vagas PcD.


O programa de Trainee busca profissionais recentemente graduados em nível superior ou curso técnico, que nunca atuaram em suas respectivas áreas.

Já o programa de Estágio contempla estudantes de variadas áreas. Entretanto, esses universitários devem possuir previsão de formatura entre dezembro de 2020 e julho de 2021, pois a empresa pode ter interesse contratá-los após a conclusão do estágio.

E, por último, mas não menos importante, há os Portadores de Deficiência Física. Para essa modalidade, a Kibon dispõe de treinamentos especiais e de uma estrutura completa onde os seus colaboradores podem se desenvolver profissionalmente.

Oportunidades na Kibon e como enviar o currículo

A Kibon contrata novos funcionários no decorrer de absolutamente todas as épocas do ano. Dessa forma, para checar se há vagas disponíveis, o candidato deverá acessar o site oficial da empresa (http://www.unilever.com.br/careers/professionals/working-at-unilever). No mesmo é possível encontrar, além de instruções sobre como cadastrar o currículo, também o detalhamento de cada uma das vagas disponíveis.

Segundo a própria Kibon, a sua equipe de recursos humanos procura profissionais para os cargos de motorista, ajudante de motorista, coordenador, auxiliar administrativo, analista de marketing, supervisor de embalagens, gerente de produção, assistente de recursos humanos, auxiliar de produção, analista financeiro, auxiliar de almoxarifado e analista de comunicação para efetivar contratações.

Processo Seletivo

Após a realização da inscrição através do site da empresa que disponibilizamos acima, o currículo do candidato passará pelo processo de análise das informações fornecidas, tanto no caso do programa de estágio quanto no caso do programa de trainee. Após isso, o setor de recursos humanos entrará em contato com os candidatos que forem selecionados.

Os candidatos selecionados para a segunda fase do processo seletivo fazem uma prova online, na temática de conhecimentos específicos. De acordo com a Kibon, a prova é composta por perguntas de matemática, de língua portuguesa, de conhecimentos gerais, de inglês, de atualidades e de raciocínio lógico.

Após a correção da prova, os candidatos que obtiverem os melhores resultados participarão de uma entrevista, também online.

É importante destacar que quem ministra a entrevista são os gestores de recursos humanos da Kibon e que eles procuram profissionais que estejam preparados para mudar de nível na vida, tanto em relação à carreira quanto em relação ao âmbito pessoal.

E, por último, finalmente há a entrevista presencial com os gestores específicos do setor em que o candidato almeja fazer parte.

Sobre a Kibon

A Kibon foi fundada no ano 1998 e é uma empresa de divisão mundial que pertence ao grupo Unilever e, juntamente com a Ben & Jerry's, dá vida ao portfólio de sorvetes da organização. A Kibon é a produtora de 8 dos 15 sorvetes mais famosos do planeta, que inclui Fruttare, Cornetto, Tablito e Magnum.

Por Isabella Proença

Kibon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *