Trabalhe Conosco Nubank – Como Concorrer às Vagas





O Nubank está sempre buscando novos talentos. Se você quer fazer parte da equipe, confira as vagas em aberto para o Brasil.

Dentre os valores do Nubank, “construir times fortes e diversos” se destaca. A empresa crê que isso é imprescindível tanto para a criação de produtos maravilhosos quanto na oferta de um atendimento de excelência, portanto, por esse motivo, estão sempre em busca de novos talentos para suas equipes.

Quer trabalhar no Nubank?

Atualmente, a sede do Nubank está em São Paulo, mas a organização também possui um escritório de engenharia na Alemanha, na cidade de Berlim, além de estar formando equipes para atuar nos escritórios da Argentina e do México, nas cidades de Buenos Aires e Cidade do México, respectivamente.




A seguir, confira como acessar todas as vagas ofertadas pelo Nubank, obtenha mais informações acerca da empresa e da forma de trabalho.

Como é trabalhar no Nubank?

Em 2013 o Nubank foi criado com o objetivo de desafiar a conjuntura de uma área totalmente retrógrada. Por esse motivo, havia a consciência de que seria preciso provocar o modelo do mercado de trabalho e constituir um negócio no qual os colaboradores de fato gostassem de trabalhar.


Até porque, para conquistar clientes, primeiramente é necessário conquistar as pessoas o fazem diariamente – e é o que tem acontecido.

De acordo com o Glassdoor, o Nubank foi reconhecido como uma das organizações mais amadas pelos seus colaboradores em 2019. E, além disso, também foi a primeira startup do Brasil a fazer parte da seleção das “Empresas dos sonhos dos jovens” feita pela Companhia de Talentos.

Em 2018, o Nubank ocupou o primeiro lugar do ranking LinkedIn Top Startups, que premia empresas jovens que crescem rapidamente. E, no ano de 2016, o Great Place To Work a elegeu como uma das melhores empresas para se trabalhar.

Como é o processo seletivo do Nubank?

O Nubank crê que as pessoas são importantíssimas para que o controle sobre a vida financeira continue sendo devolvido a todos. Dessa forma, estão em constante procura de profissionais qualificados que se compadeçam com a sua missão e queiram se unir a eles no que chamam de “revolução roxa”.

Para assegurar isso, eles trabalham para que o processo seletivo espelhe esses valores e isso justifica o porquê não há uma seleção padronizada no Nubank: cada chapter (como são chamados os “cargos”) pode conter etapas distintas – e elas são variáveis de acordo com cada função. Entretanto, de forma geral, o processo seletivo possui a seguinte ordem:

  • Cadastro para a vaga;
  • Primeira conversa;
  • Avaliação técnica;
  • Entrevistas finais.

Como se candidatar para as vagas do Nubank?

Primeiramente, é necessário entrar na área “Carreiras” do site oficial do Nubank (https://nubank.com.br/carreiras) e clicar em “Vagas abertas” para ser redirecionado para a página que lista as vagas disponíveis (https://boards.greenhouse.io/nubank?gh_src=b58135231).

Como o inglês fluente é o requisito mínimo de absolutamente todos os cargos, a página é totalmente em inglês: desde o título do cargo, até a descrição e o detalhamento (benefícios, requisitos e etc).

No momento, há diversas vagas disponíveis para a sede em São Paulo. Escolha a que mais se adequa ao seu perfil profissional e clique nela para obter mais detalhes. Leia atentamente a descrição para ter a certeza de que você é um bom candidato para preenchê-la.

Feito isso, basta preencher o formulário de inscrição que está presente na própria página da vaga, não havendo a necessidade de fazer um cadastro no site. Além disso, também há a opção de se candidatar com o seu perfil do LinkedIn. Mas, antes de fazê-lo, certifique-se que as informações disponibilizadas em seu perfil estão devidamente atualizadas.

E pronto! Você já estará concorrendo à vaga.

Boa sorte.

Por Isabella Proença

Nubank



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *