Vagas de Trabalho Abertas na Nouryon – 2019





Nouryon tem vagas abertas nas unidades de Jundiaí e Itupeva (SP).

A Nouryon é uma empresa da área química que faz parte da vida de muitas pessoas com produtos em diversas categorias, como remédios, utensílios higiênicos, alimentação, entre outros. Há vagas para fazer parte da empresa nas unidades de Jundiaí e de Itupeva, sendo que ambas as cidades estão no estado de São Paulo.

Para saber quais são as vagas que estão disponíveis para trabalhar na Nouryon e como é possível realizar a inscrição para um dos processos seletivos da empresa, que vão receber jovens aprendizes, estagiários e profissionais efetivos, fique de olho nos detalhes ao longo do texto. Boa leitura!




Sobre a Nouryon

Anteriormente conhecida como AkzoNobel Specialty Chemicals, a Nouryon atua no Brasil há cerca de 40 anos e conta com três unidades para manter os seus negócios no país. Elas têm, ao todo, nove plantas industriais.

A proposta que a empresa tem é a de apresentar melhorias e facilidades por meio de soluções nas mais diversas categorias de produtos por meio de sua especialidade de atuação, que está na categoria de eficiência química.


Como trabalhar na Nouryon?

Para realizar o cadastro em um dos processos seletivos que estão em progresso na Nouryon, é preciso acessar o link https://www.vagas.com.br/vagas-de-jundiai-Nouryon e preencher todo o perfil, incluindo as experiências anteriores (exceto para estagiários e jovens aprendizes). Veja a seguir quais são as oportunidades disponíveis no momento da publicação deste texto.

Especialista em segurança do trabalho e saúde (HSE)

Para esta vaga, é preciso ser graduado em curso superior como engenheiro de segurança do trabalho ou em áreas correlacionadas. É fundamental ter experiência em áreas como a da saúde e a de química, com disponibilidade para viajar e ser certificado em Lean6Sigma. Outras formações, como uma pós-graduação, e domínio do idioma inglês, são diferenciais.

Especialista de manutenção

A vaga de especialista de manutenção da Nouryon exige graduação em engenharia, preferencialmente a de segurança do trabalho. Formações além do curso superior e falar inglês são diferenciais e é preciso ter experiência em indústrias de saúde e de química, além de ter a certificação Lean6Sigma e estar disponível para viajar a trabalho.

Estagiário em suporte técnico

Estudantes de engenharia elétrica ou cursos superiores relacionados que estão a partir do sexto semestre são bem-vindos para se candidatar neste processo seletivo da Nouryon, com a recomendação de entender de Office e de AutoCad.. Para trabalhar 6 horas por dia na cidade de Jundiaí.

Estagiário em meio ambiente e segurança do trabalho

Para alunos de cursos superiores de engenharia ambiental ou cursos relacionados, também a partir do sexto semestre. Conhecimentos de pacote Office e do idioma inglês são essenciais. Jornada diária de 6 horas por dia, em Jundiaí ou em Itupeva.

Estagiário de manutenção

Quem cursa graduação em engenharia de automação e controle, elétrica ou mecânica, desde que seja a partir do sexto semestre, pode se inscrever. Pacote Office, inglês e tempo disponível de 6 horas por dia são os requisitos. A vaga é para a cidade de Jundiaí.

Jovem aprendiz da área administrativa

Para aqueles que pretendem realizar os primeiros passos no mercado de trabalho por meio de uma oportunidade na Nouryon, é preciso estar no ensino médio ou já ter concluído esta etapa. A faixa etária do candidato deve ser de 14 até 24 anos. Ter habilidades comunicacionais (tanto escritas quanto verbais), entender do Pacote Office e disponibilidade de horário para trabalhar em Jundiaí e em Itupeva são as exigências mínimas do cargo.

Boa sorte aos que vão participar de um dos processos seletivos da Nouryon e, se você não é um deles, mas conhece alguém que tem a ver com uma das vagas, compartilhe este texto!

Por Ricardo R.

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *