MRV Engenharia – Vagas de Emprego Abertas em Dezembro 2019





Empresa conta com 574 oportunidades para diversas áreas e regiões do país.

Uma das maiores engenharias do mercado no Brasil abriu oportunidades de emprego em diversas regiões no país.

Com uma taxa de desemprego de mais de 12% no último trimestre, é animador para todos os profissionais desempregados quando companhias com tanto renome abrem novas vagas. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), o Brasil tem mais de 11 milhões de desempregados em todo território.




As oportunidades oferecidas pela MRV abrangem áreas diferentes, com oportunidades para a maioria dos perfis profissionais. Ainda assim, as vagas são para o país inteiro, de norte a sul do Brasil.

As vagas com mais demandas são as de gerente de loja, consultor imobiliário, supervisor, corretor de imóveis, entre outros.


Requisitos

Como as vagas tem uma abrangência muito grande, não podemos especificar exatamente quais são os requisitos mínimos, tudo varia de acordo com a vaga pretendida. Mas em geral, ensino médio completo é um requisito presente em todas as vagas, como de corretor de imóveis. Em algumas vagas, é necessário que o candidato já tenha experiência prévia no ramo ou na função em si.

Outras funções como de consultor de vendas, exige conhecimento prévio em pacote Office, principalmente na ferramenta Excel, que fará parte da rotina do funcionário. Vagas de vendedor, por exemplo, em sua maioria, exige habilitação na categoria A e B e um veículo próprio para desempenho da função durante a rotina.

Alguns outros conhecimentos são desejáveis e pode fazer diferença na hora da seleção e contratação, como conhecimento em língua estrangeira, como o inglês. Independente do requisito, é preciso ter experiência anterior na função e conhecimentos adicionais como certificações de cursos online e programas do dia a dia, como o Excel.

Profissionais com um currículo mais robusto e com conhecimento avançado em algumas áreas tendem a ter maiores chances de contratação, por isso é importante sempre visar em uma melhora da sua ficha profissional.

Remuneração e benefícios

A empresa possui boas políticas de salário, segundo os próprios funcionários e ex-funcionários da companhia, de acordo com informações publicadas no portal InfoJobs, que permite que esses colaboradores contem um pouco mais da experiência dentro da empresa.

Assim como os requisitos, o salário e os benefícios variam de acordo com cada vaga, por isso é necessário que o candidato fique atento à descrição da vaga e leia todas as informações com calma, para que não tenha nenhuma confusão. Os benefícios obrigatórios são bem distribuídos pela MRV. Alguns funcionários gozam de assistência médica, assistência odontológica, participação de lucros, seguro de vida, entre outros.

Como se candidatar?

A MRV abriu um total de 574 vagas em todo território, para se cadastrar basta criar uma conta no portal InfoJobs e realizar a sua candidatura. Lembre-se de atualizar o seu currículo e ficar atento aos seus meios de contato divulgados no site, como celular e e-mail.

Dicas para aumentar suas chances em processos seletivos

Como citamos anteriormente, a taxa de desemprego no nosso país é preocupante, por isso é sempre importante se atentar a alguns pontos para que suas chances de ter um melhor desempenho em processos seletivos sejam maiores. Abaixo vamos te dar algumas dicas para se sair bem em entrevistas.

Seja verdadeiro: em hipótese alguma minta no seu currículo ou em sua entrevista de emprego, os recrutadores costumam checar as informações ligando em empresas que você já trabalhou e falando com o seu antigo chefe, em muitos casos. Por isso fale sempre a verdade, em alguns casos, testes de conhecimento são aplicados, podendo desmentir o que você disse, caso não seja verdade.

Leia a descrição da vaga: por mais que pareça óbvio, muitas vezes isso passa despercebido. Sempre leia com muita atenção toda a descrição da vaga, nem sempre o nome da função tem exigências únicas e você pode acabar se frustrando caso não saiba de alguma informação.

Não se candidate a qualquer vaga: não é recomendado que você faça mil candidaturas por dia em diversas vagas diferentes, é melhor que você foque em vagas que são congruentes com o seu perfil e que você sabe que pode se sair melhor. Afinal, não é legal ser contratado e 1 mês depois perceber que a vaga não é nada do que você esperava, né?

Faça as contas: a situação financeira não é fácil para ninguém, por isso faça as contas de quanto você precisa ganhar, quanto você gasta e tudo mais. Para não piorar o seu orçamento e para que você possa focar em vagas que remuneram o valor que você deseja, sem nenhuma surpresa.

João Pedro Ludgerio



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *