Você tem interesse em trabalhar no setor de comércio? Uma excelente opção é o Complexo Shopping Tatuapé, que é considerado um dos maiores polos de compra de São Paulo e disponibiliza diversas vagas de emprego, contemplando tanto a área administrativa quanto a operacional, logo as pessoas de todos os níveis de formação podem se candidatar.
O Shopping Tatuapé é considerado um dos mais tradicionais de SP, destacando-se por oferecer um ambiente aconchegante, dinâmico e seguro para os clientes. Por isso, o seu maior interesse é contratar profissionais dedicados e que gostem de trabalhar com o atendimento ao público.
O empreendimento foi criado em 1997, sendo ficado no bairro Tatuapé, na cidade de São Paulo, o que deu origem ao seu nome. Trata-se de um centro comercial que atrai milhares de clientes da Zona Leste. Um dos diferenciais que oferece é o fato de estar conectado com a estação de metrô de Tatuapé, trazendo praticidade para os visitantes.
De acordo com a organização, o complexo comercial recebe cerca de 150.000 pessoas por dia. No total, o shopping conta com quatro pisos com mais de 500 lojas de diferentes segmentos, uma praça de alimentação com 30 restaurantes e que comporta até 1.200 pessoas, e um estacionamento com mais de 2 mil vagas para carros. Ainda há 13 salas de cinema, em que quatro delas são 3D.
Para maior comodidade dos clientes, o local também oferece laboratório médico, caixas eletrônicos. Também existe um teatro que recebe diversos eventos culturais, proporcionando diversão e entretenimento para as pessoas de todas as idades. A empresa pratica valores de respeito a todas as comunidades, abrindo espaço para todos os cidadãos.
Mora em São Paulo e ficou interessado? Para trabalhar no Shopping Tatuapé, entre no site do polo comercial e clique em ‘’Trabalhe Conosco’’, que está localizado na área inferior da página.
Na sequência, você será redirecionado para outra plataforma, onde deve selecionar o item ‘’Cadastre Seu Currículo’’. A partir daí, preencha os seus dados e pessoais. Verifique se as informações estão corretas e pressione o botão ‘’Enviar’’.
Ao concluir esse processo, o seu currículo vai ser entregue ao departamento de recrutamento e seleção do shopping, que poderá entrar em contato caso sejam abertas vagas com o seu perfil profissional.
Para conferir quais são as vagas ofertadas pelo shopping, você tem que acessar novamente o seu site, clicar em ‘’Trabalhe Conosco’’ e depois em ‘’Vagas’’. Feito isso, serão listadas todas as oportunidades que estão contratando no momento.
Ao visualizar uma vaga interessante, abra o seu link, cheque se os requisitos estão de acordo com o seu currículo e clique em ‘’Candidatar-se’’. Assim, você será incluso no processo seletivo, que pode ter testes online, dinâmica de grupo com os demais candidatos e entrevista presencial com os gestores de cada setor.
O Shopping Tatuapé está aberto para a contratação de todos os perfis profissionais. Entre os requisitos exigidos estão proatividade para assumir responsabilidades, não ter medo de lidar com desafios no dia a dia, gostar de trabalhar em equipe, ter boa comunicação e, acima de tudo, ter facilidade para atender o público consumidor.
Em contrapartida, a empresa oferece oportunidade de crescimento para os seus profissionais, disponibilizando treinamentos, além de benefícios que ajudam no aprimoramento das suas habilidades. As remunerações pagas estão de acordo com os valores praticados no mercado em cada área de atuação, e compreendem vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio médico, auxílio odontológico, e descontos em compras.
Por Simone de Paula Leal
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?