Trabalhe Conosco Unimed Rio – Como Enviar o Currículo





Saiba como pesquisar as vagas de emprego e como ser um funcionário da empresa Unimed Rio.

O bem-estar deve estar presente no currículo de quem deseja trabalhar na Unimed Rio.

Uma das grandes prestadoras de serviços de saúde do Rio de Janeiro, a Unimed-Rio, por cuidar de pessoas ser o coração da sua empresa, classifica os seus funcionários como, de fato, a alma do negócio.




Contando com em torno de 4 mil profissionais de inúmeros setores e aproximadamente 5 mil médicos, o comprometimento com a qualidade de vida é mantido e, além disso, a organização encontra-se há alguns anos na seleção de melhores empresas para se trabalhar do nosso país.

Sobre a Unimed-Rio

A Unimed-Rio é a conquista de um caminho trilhado por empreendedores, que foi iniciado no ano de 1967, após um grupo composto por 27 médicos ter sido ousado ao fundar uma cooperativa de pequeno porte com o objetivo de assegurar tanto o trabalho quanto uma remuneração equivalente para a classe médica. Atualmente, possuindo em torno 740 mil clientes e de 5 mil sócios em todo o território brasileiro, a Unimed-Rio compõe o sistema de saúde de maior porte de toda a América Latina, além de serem comandantes na área de planos de saúde do estado do Rio de Janeiro e fazerem parte da seleção de 100 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil. Ademais, a Unimed-Rio também tem muito orgulho de ocupar o posto de 6ª maior empresa de serviços do Brasil, de acordo com a publicação da Revista Exame de Maiores e Melhores.


Principais atividades da Unimed-Rio

Gestão de carreira

Prestação de serviços médicos

Administração dos planos de saúde

Vagas de emprego na Unimed-Rio

As vagas de emprego em aberto da Unimed-Rio são disponibilizadas por meio do seguinte endereço eletrônico: https://site.vagas.com.br/VagasDe1EmprVazio.asp?t=4752.

Mas, até o momento dessa pesquisa, não havia vagas em aberto na Unimed-Rio. Entretanto, ainda assim é possível inscrever o seu currículo para futuras vagas em aberto através do portal oficial.

Como cadastrar o seu currículo no banco de currículos da Unimed-Rio?

Para cadastrar o seu currículo, acesse a área "Trabalhe conosco" no site oficial da Unimed-Rio por meio desse link: http://www.unimedrio.com.br/unimed-rio/trabalhe-conosco. Após isso, clique em "Cadastre seu currículo".

Você será redirecionado para o espaço de trabalho da Unimed-Rio (https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_unimed-rio_vagas.html). Feito isso, role a página até encontrar o botão "Deixe o seu currículo" e clique nele.

O procedimento de cadastro é igual aos procedimentos de empresas que utilizam o intermediador VAGAS.com.br para realizar os seus processos seletivos. Portanto, caso você já tenha feito algum cadastro no portal VAGAS.com.br, poderá aproveitá-lo. Caso contrário, será necessária a criação de um login e de uma senha.

Para isso, basta clicar no link de cadastramento (https://site.vagas.com.br/cadInCand.asp) e informar os seguintes dados:

Login

Senha

Repetir a senha

Lembrete de senha

E-mail

Redigitar o e-mail

CPF (opcional)

Idioma do currículo

Clique em "continua".

Feito isso, você será redirecionado para a página do currículo, onde deverá fornecer uma série extensa de informações pessoais, profissionais e educacionais. Algumas delas, são:

Nome completo

Idade

Se possui filhos

Estado civil

Nacionalidade

Endereço

Celular

Redes sociais

Deficiências

Objetivo profissional

Áreas de interesse

Pretensão salarial

Região de interesse

Resumo profissional

Nível de escolaridade

Idiomas

Último salário

Informações complementares

Após preencher todas essas informações, confira para ter certeza que passou todos os dados corretamente e de forma atualizada. Após a conferência, salve o seu currículo e ele será automaticamente enviado para a Unimed-Rio, fazendo parte oficialmente do banco de dados da empresa. Dessa forma, quando surgir uma vaga com o seu perfil, você já terá o currículo pronto para se candidatar, ganhando tempo, ou então a própria empresa poderá te contatar após consultar o banco de dados e perceber que o seu perfil é o perfil ideal para a vaga ofertada.

Não perca tempo! E muito boa sorte!

Por Isabella Proença

Unimed-Rio



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *