Trabalhe Conosco Arcor – Como Encontrar Vagas e Enviar o Currículo





Saiba como encontrar vagas de emprego na Arcor e como enviar o currículo para concorrer a elas.

Conhecida como uma tradicional empresa de alimentos, a Arcor frequentemente lança novos processos seletivos, tendo como finalidade não só ampliar a sua equipe, mas também aumentar a eficiência e qualidade dos seus serviços, visando garantir a satisfação dos seus consumidores. As suas vagas de emprego são voltadas para diversas áreas, incluindo desde a administrativa até a operacional.

Com sede na argentina, a organização também possui unidades no Brasil e demais países. Por isso, os profissionais que se destacam em suas atividades têm oportunidades de atuação internacional.




Quer saber mais? Confira, a seguir, tudo o que você precisa fazer para trabalhar na Arcor!

Sobre a Arcor

A empresa foi criada em 1951, na província de Córdova, na Argentina, pelo empresário Matheus Magnani. O negócio surgiu como uma fábrica de caramelos, que se tornou sucesso e aumento a sua gama de produtos, passando a fabricar balas, biscoitos, geleias, doces e sobremesas.


As mercadorias da Arcor rapidamente conquistaram os consumidores, contribuindo para a sua expansão. Em 1981, o empreendimento chega ao Brasil a partir da compra da Nechar Alimentos Ltda, que era uma pequena fábrica de balas no interior de São Paulo. Nos anos 1990, a companhia continua crescendo, apresentando ao mercado os seus chocolates, entre os quais a Tortuguita tornou-se o mais famoso. Em 2001, a Arcor adquiriu outras marcas, como Amor, Poosh, Kid’s, 7 Belo e Pirapito.

Na atualidade, a organização conta com unidades instaladas em Bragança Paulista, Recife (PE), Campinas (SP­) e Contagem (MG). No exterior, ela está presente no Chile, Equador, Peru, Paraguai, Colômbia, Espanha, Estados Unidos e México. No total, são 20 mil empregados que se dedicam diariamente às atividades nos escritórios e nas fábricas.

A missão do negócio é oferecer produtos de máxima qualidade, que façam parte de momentos inesquecíveis para os seus clientes.

Como enviar o seu currículo?

Para trabalha na Arcor é necessário entrar no site da empresa e clicar em ‘’Trabalhe na Arcor’’, que está na parte de cima da página. Selecione o item ‘’Cadastre seu Currículo’’ e preencha todos os seus dados pessoais e profissionais. Cheque se as suas informações estão todas corretas e clique em ‘’Enviar’’.

Feito isso, o seu currículo ficará armazenado no banco de dados e se forem abertas oportunidades que estejam de acordo com as suas habilidades, os recrutadores poderão entrar em contato para conhecer mais sobre você.

Como e onde encontrar vagas abertas?

Para pesquisar pelas vagas da empresa, acesse a sua página e selecione o ícone ‘’Trabalhe Conosco’’ de novo, depois escolha entre ‘’Nossas Vagas’’ ou ‘’Vagas no Exterior’’. Assim, você vai ser redirecionado para a plataforma ‘’Vagas.com’’, que é responsável por intermediar o processo seletivo. Para prosseguir, clique em ‘’Conheça nossas vagas’’.

Com isso, serão mostradas todas as vagas que estão abertas no momento. Se encontrar uma que seja do seu interesse, basta abrir o seu link e clicar em ‘’Candidate-se’’. Após esse procedimento, você estará participando do processo seletivo, que dependendo do nível do cargo compreende testes online, dinâmica de grupo, mais entrevista pessoal com os recrutadores.

Quais são os requisitos exigidos?

A Arcor apresenta-se como uma empresa inclusiva, que oferece vagas para as pessoas de todas as comunidades e necessidades. Além disso, ela também tem um compromisso com a sustentabilidade, de modo que fabrica os seus produtos sem impactar a natureza.

Por isso, a organização deseja contratar profissionais que estejam em harmonia com os seus valores e ideais. Também é importante ser proativo, gostar de trabalhar em equipe, ser comprometido com as suas atividades e estar disposto a oferecer produtos de excelência para os consumidores.

Os contratados recebem um salário pago de acordo com os valores praticados no mercado, além de benefícios que ajudam no seu crescimento profissional.

Por Simone de Paula Leal

Trabalhe Conosco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *