Trabalhe Conosco Arezzo – Como Encontrar Vagas





Saiba onde encontrar vagas de trabalho disponíveis e como enviar o seu currículo para a Arezzo.

A Arezzo ocupa o posto de uma das maiores grifes industriais de moda do nosso país. A marca pode ser encontrada em todos os cantos do Brasil e as peças dessa grife estão presentes, também, no acirrado mundo internacional da moda. Os acessórios que ocupam o posto de carro-chefe tanto em relação a produção quanto a venda, são os sapatos.

Entretanto, a grife possui um portfólio extenso, que conta com inúmeros produtos fabricados por ela. E, para vender todos eles, a empresa criou uma rede comercial extensa, composta por incontáveis lojas presentes no Brasil inteiro. E, ao que se refere a sapatos e bolsas, a Arezzo se tornou a primeira opção de muitas mulheres.




Como se inscrever para concorrer a uma vaga de emprego da Arezzo?

Acesse o site oficial da Arezzo através do link https://www.arezzo.com.br. Role a página até o final e clique em “Trabalhe Conosco” (https://www.arezzo.com.br/institucional/trabalheConosco). Você será redirecionado para o espaço que te guiará até a consulta de vagas e envio de currículo.

A página, em si, não possui informações. Porém há o botão “enviar currículo e ver vagas abertas” que te levará até o perfil da companhia no LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/arezzoco).


No perfil, há a aba “Vagas”, que está localizada do lado esquerdo da página. Clique nela (https://www.linkedin.com/company/arezzoco/jobs) para visualizar as vagas ofertadas recentemente.

Cada vaga possui a sua própria descrição e suas próprias especificações. Para conferi-las, basta clicar nela. Além disso, preste atenção no título da vaga, pois nele também está presente o local dela.

Porém, apesar das vagas serem disponibilizadas através do LinkedIn, a recrutadora solicita que os currículos sejam enviados para o e-mail que ela disponibiliza na descrição da vaga. Ou seja, o LinkedIn funciona apenas como uma ponte entre a Arezzo e o candidato, não sendo utilizado o recursos de "candidatura simplificada", que consiste em se candidatar com o seu perfil do LinkedIn.

Até o momento dessa pesquisa, todas as vagas disponíveis possuíam essa exigência. Entretanto, leia sempre a descrição da vaga, pois ela te orientará a fazer o que for solicitado pelo recrutador da franquia onde a vaga está sendo ofertada, de forma correta.

De qualquer forma, antes de enviar o seu currículo, certifique-se de que as suas informações estão atualizadas e os seus dados de contanto estão corretos, pois é por meio deles que a empresa te contactará caso goste do seu perfil.

Sobre a Arezzo

A Arezzo foi fundada em 1972, por dois irmãos, Jefferson Birman e Anderson Birman, na capital de Minas Gerais, a cidade Belo Horizonte. Na época, eles possuíam apenas 21 e 18 anos de idade, respectivamente.

A escolha do nome da organização foi feita a partir de um mapa da Itália – que ditava a moda daquele período. Eles simplesmente apontaram para o mapa e o lugar apontado foi a cidade de Arezzo, que fica localizada na região toscana.

No início, a Arezzo fabricava apenas calçados masculinos e seus produtos eram angariados por lojas multimarcas. Mas, pouco tempo depois, a empresa passou a fabricar, também, calçados para mulheres.

Além disso, nesse mesmo período, os irmãos abriram a primeira loja de Belo Horizonte a vender exclusivamente sapatos para homens. Porém, por mais que a ideia da loja tenha funcionado, a procura maior era feminina, então eles passaram a produzir mais sapatos para mulheres.

No ano de 1974, 2 anos depois, a primeira loja voltada para a venda de sapatos femininos foi aberta e, dali em diante, a marca deslanchou.

Atualmente, a Arezzo possui lojas em vários países do mundo, inclusive na China, além de produzir mais de 2 milhões de sapatos anualmente.

Por Isabella Proença

Trabalhe Arezzo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *