Trabalhe Conosco Casa e Vídeo – Como Enviar o Currículo





Saiba o que fazer para concorrer às vagas de emprego abertas na Casa e Vídeo.

A Casa e Vídeo é uma marca que nasceu no Rio de Janeiro, mas atualmente também possui lojas em São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. Trabalha com a venda de produtos para a casa, celulares, eletroportáteis e de climatização.

Além das lojas físicas, a empresa também oferece vagas em sua sede administrativa e no centro de distribuição. Um dos principais fatores que faz com que tudo dê certo é o trabalho em grupo, tanto que pensamento de time e disposição para trabalhar em equipe é essencial para quem deseja um cargo na empresa.




Se você se identifica com a Casa e Vídeo e tem interesse em uma vaga de emprego, veja como fazer para se candidatar aos cargos disponíveis e enviar seu currículo para análise.

Envio de currículo

A empresa trabalha em parceria com o site Jobs Kenoby para realizar a seleção dos candidatos. A ideia é que as pessoas interessadas em atuar na empresa já saibam exatamente qual é o cargo com que têm mais afinidade. Com isso, não há um espaço para envio do currículo apenas para banco de dados.


Se deseja trabalhar na Casa e Vídeo, acesse o site: https://www.casaevideo.com.br/trabalheconosco e veja em qual das áreas você se encaixaria melhor, se seria para atuação nas lojas, na sede administrativa, no centro de distribuição, se busca uma vaga PcD ou um estágio.

Nesta área do site você poderá conhecer um pouco mais sobre a empresa, além de acessar e acompanhar suas principais redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn.

Como se candidatar para as vagas

Assim que selecionar qual é a área de interesse (Lojas, Sede Administrativa, Centro de Distribuição, PCD ou Estágio) você é redirecionado para um site específico, em que poderá conferir quais são as vagas abertas.

Neste espaço, a listagem das vagas aparece por ordem alfabética, com identificação da cidade em que irá atuar. Há também um filtro, para buscar por um cargo específico. É possível filtrar por área, estado e cidade.

Oportunidades para as lojas estão disponíveis em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. Para atuar na Sede Administrativa, no Centro de Distribuição, fazer um estágio ou se candidatar a vagas PCD, é preciso residir no Rio de Janeiro.

Assim que encontrar a vaga que se identifica, clique para saber quais são os requisitos e quais são as tarefas a serem realizadas. A Casa e Vídeo descreve também quais benefícios são oferecidos aos seus colaboradores.

Caso cumpra todos os requisitos e acredite que aquela vaga é para você, clique no botão em amarelo, para enviar seu CV. Será preciso usar o e-mail do seu cadastro na Jobs Kenoby ou seguir o passo-a-passo para cadastrar o currículo, caso ainda não tenha seu CV no site.

Mantenha todos os dados de contato atualizados, para acompanhar o processo seletivo e receber notificações sobre entrevistas ou próximas etapas.

O que é esperado dos candidatos?

Cada vaga na Casa e Vídeo exige um certo conhecimento. Para alguns cargos é preciso apenas estar cursando o ensino médio (caso do Programa Jovem Aprendiz) ou já ter concluído o segundo grau. Para outras, é preciso ensino superior completo.

No caso do Programa de Estágio, é importante ressaltar que é voltado apenas para quem já está no ensino superior, porém, não há restrição de área. Todos os cursos são bem-vindos a se candidatar e trabalhar na Casa e Vídeo.

O mais importante, independentemente do cargo a ser exercido, é estar disposto a crescer com a empresa, ser dinâmico e proativo. Além disso, trabalhar bem em equipe é essencial, pois esse é um dos fatores mais importantes para a Casa e Vídeo, que considera que esta união entre seus colaboradores é que permite que ofereça um atendimento de qualidade.

Por Stephanie Caroline Meyer de Quadros

Trabalhe Conosco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *