Hipolabor – Vagas de Emprego em MG – Dezembro 2019





Oportunidades ofertadas pela empresa são para o cargo de Operador de Máquinas.

Empresa focada em produção de elementos farmacêuticos oferece vagas para trabalhar no interior de Minas Gerais. Segundo anúncio, é necessário que o candidato tenha experiência nas áreas de operação de máquinas e rotinas de produção. Confira mais detalhes agora.

A indústria farmacêutica Hipolabor está oferecendo vaga de emprego para trabalhar como operador de máquinas. O candidato selecionado atuará na fábrica de medicamentos, localizada em Sabará, que fica no interior do estado de Minas Gerais.




Para que o candidato possa concorrer, é necessário que se tenha experiência na operação de máquinas e, também, experiências com rotina de produção. Segundo o portal, o horário de trabalho é das 16h53 às 1h51, de segunda-feira à sexta-feira.

O salário para o cargo promete ser compatível com o mercado. Além disso, a empresa Hipolabor oferece benefícios como vale transporte, direito a almoço no restaurante da empresa, convênio médjico e odontológico, cesta básica, convênio farmácia e participação nos resultados da empresa.


Os candidatos que se interessarem para o cargo de operador de máquinas deve mandar um email para o RH, rh@hipolabor.com.br, com o assunto como "Operador de Máquina PL". O processo será realizado a partir daí, com base nas análises de títulos e histórico de trabalho, e depois o candidato sera notificado.

Entenda como se monta um currículo interessante

Assim como em muitos casos, é possível que alguns candidatos sejam eliminados de uma entrevista de emprego, estágio ou até mesmo trainee por causa do próprio currículo. Esse tipo de eliminação não oferece ao candidato nem a oportunidade de se fazer valer em uma entrevista. Para chamar a atenção do recrutador, é preciso montar um currículo atraente. Para que isso seja feito com esmero, é preciso entender como funciona um currículo de respeito. Confira mais detalhes agora.

Primeiramente, é importante ter um resumo coerente das suas qualificações e das experiências de trabalho. Isso pode e deve ser colocado logo abaixo das informações de contato, pois é a primeira coisa que os recrutadores vão observar. Esse primeiro resumo oferece aos empregadores uma visualização mais rápida das suas principais habilidades e desejos e metas de carreira. Por ser justamamente a primeira região a ser observada pelo recrutador, é importante caprichar nos detalhes da sua experiência e nas qualificações. Essas qualificações devem ser escritas de forma objetiva, para que haja uma compreensão mais simples e fácil de quem ele está contratando.

Outro ponto importante é se mostrar como um profissional correspondente à descrição da oportunidade de emprego. É extremamente relevante que o candidato tenha as características que o contratante está procurando. Por isso, se uma oportunidade de emprego apareceu para pessoas que possuem uma capacidade eficaz de liderança, é importante que o candidato tenha essa característica no currículo. Essas características podem ser colocadas na primeira parte do currículo, de forma a utilizar o espaço a que se destina o resumo profissional e as características pessoais do candidato.

É importante também mostrar não apenas o triunfo profissional, mas o quanto de resultado que isso trouxe para a empresa. Isso pode gerar a impressão de que o candidato está tirando vantagem do cargo que ele exerceu. Nos dias de hoje, é importante mostrar resultados. Os contratantes precisam de números. Por isso, é importante mostrar todo o potencial para essa vaga. Utilizar números, ou o quanto de receita você trouxe para a empresa enquanto trabalhou lá, podem ser os grandes fatores decisivos na escolha do contratante.

Conheça um pouco da Hipolabor

A empresa Hipolabor foi fundada em 1984, em Minas Gerais. Com 35 anos, a empresa se empenha na fabricação de material farmacêutico e, principalmente, na fabricação de medicamentos genéricos injetáveis. A empresa conta com o Certificado de Boas Práticas de Fabricação da Anvisa e se firma, por conta disso, no mercado farmacêutico em Minas Gerais.

DAVI GABRIEL SOARES



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *