Trabalhe Conosco John Deere – Como Enviar o Currículo



Confira como encontrar vagas de emprego na John Deere e como enviar o currículo para concorrer a elas.

A John Deere, multinacional de equipamentos industriais e máquinas e equipamentos agrícolas que faz parte do grupo estadunidense Deere & Company, foi fundada no ano de 1837 em Grand Detour, Illinois, Estados Unidos, quando o ainda ferreiro John Deere adaptou uma placa de aço polida a partir de uma lâmina de serra quebrada e a transformou em um arado capaz de penetrar no solo espesso de pradaria. Foi o pontapé inicial para John Deere, o ferreiro, tornar-se um fabricante e fundar uma empresa que alcançaria fama mundial com seus produtos e, mais de um século depois, se manteria entre as maiores fabricantes de máquinas e equipamentos agrícolas do mundo.

No Brasil, a John Deere está em Catalão, Goiás, com uma fábrica de colhedoras de cana e pulverizadores; Campinas, São Paulo, onde fica localizado o Centro de treinamento e Distribuição de Peças, bem como o Centro de agricultura de precisão e inovação; Indaiatuba, também em São Paulo, onde fica o Banco John Deere, o escritório regional, uma fábrica de equipamentos para construção e uma fábrica de equipamentos de construção Deere-Hitachi; e no Rio Grande do Sul a empresa tem uma fábrica de plantadeiras e colheitadeiras na cidade de Horizontina e uma fábrica de tratores em Montenegro. A empresa já conta com mais de quatro mil funcionários contratados em suas cinco fábricas em terras brasileiras.



A empresa está constantemente em busca de profissionais qualificados para comporem sua equipe de colaboradores. Caso você tenha interesse em se candidatar a uma vaga para trabalhar na John Deere, pode consultar o quadro de vagas disponíveis neste link: https://bit.ly/2PsPbGv. Neste momento a John Deere está com vagas abertas para profissionais para logística, que deverão atuar na cidade de Campinas, SP; Instrutor técnico na área de marketing/vendas em Indaiatuba, SP; Engenheiro de confiabilidade, para trabalhar no suporte aos clientes e produtos, também em Indaiatuba, SP.

Leia também:  Valcra Lanchonete abre 20 vagas de trabalho em São Paulo

Caso você tenha interesse em se candidatar à vaga para profissionais de Logística, basta acessar o site: https://bit.ly/2RGNlV0 no qual é possível encontrar as informações acerca das atividades a serem desenvolvidas (conferência de produtos, embalamento, carregamento, contagem de estoque, separação de pedidos, por exemplo), os requisitos para o preenchimento das vagas, tais como experiência na movimentação de cargas com equipamentos tais como empilhadeiras e rebocador, além de curso superior em andamento ou completo na área de logística ou afins. Ainda, é desejável que o candidato tenha um conhecimento básico do idioma inglês.



Já se o interesse for na vaga de instrutor técnico, basta acessar o site https://bit.ly/2PzKkn8 onde estão todas as informações necessárias para se candidatar. O instrutor terá como funções implementar programas de treinamento técnico, bem como identificar quais necessidades de treinamento existem e fazer atualizações nos materiais e negociações, por exemplo. Para se candidatar à vaga é necessário ter graduação em Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, por exemplo; inglês e espanhol avançado.

A vaga de engenheiro de confiabilidade exige um profissional que seja capaz de resolver problemas de produtos e buscar melhorias na questão da confiabilidade da empresa, bem como seja capaz de conceder suporte para a engenharia, fabricação, marketing, entre outros, que possa também liderar e realizar análises e produzir relatórios de problemas sobre produtos e dados. Quem deseja concorrer à vaga de engenheiro de confiabilidade deverá possuir graduação completa em Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, por exemplo, além de inglês e espanhol avançados, conhecimentos de informática e motores. Para mais informações sobre as atribuições e requisitos, basta acessar o site https://bit.ly/2LCOKZ7.

Existem vagas abertas também para pessoas com deficiência em Montenegro e Horizontina, no Rio Grande do Sul, além de Campinas, SP e Catalão, Goiás. Para se candidatar às vagas é necessário anexar, no ato da inscrição, laudo médico que ateste a deficiência informada.

Leia também:  Vagas de Emprego e Estágio no Sine e CIEE do Rio de Janeiro

Por Sabrina Ferraz Fraccari

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *