Trabalhe Conosco Perdigão – Como Enviar o Currículo



Confira como encontrar vagas de emprego abertas na Perdigão e como concorrer a elas.

A Perdigão é uma empresa que foi eleita em 2017, uma das 20 empresas mais amadas do país, e por isso, trabalhar na Perdigão pode ser sonho ou uma boa oportunidade para alguns que estão em busca de um bom emprego em uma empresa realmente qualificada. Desde 2015, a crise que atingiu o Brasil ainda está dando as caras e infelizmente o número de desempregados ainda é catastrófico, por isso, nós lhe auxiliaremos a buscar uma vaga nesse mercado tão competitivo que é o do Brasil.

Com inúmeros desempregados no país e um número de vagas consideravelmente baixo, a concorrência para qualquer cargo ou vaga tende a ser alta, mas não é por isso que você deve deixar de buscar. Na empresa Perdigão, por exemplo, as vagas podem ser consultadas em alguns casos, pela internet, entenda o funcionamento do sistema: a BRF é a empresa maior que gere a seleção da maior parte dos funcionários de grandes empresas integradas, entre elas, as grandes Perdigão e Sadia.



Mas como fazer para trabalhar na Perdigão?

Inicialmente, o candidato interessado deve acessar via internet o link https://www.brf-global.com/carreiras/trabalhe-conosco/conheca-nossas-vagas, e clicar em uma das opções: Linkedin ou Vagas. Estes dois portais citados são plataformas onde as vagas ficam visíveis para que os candidatos possam escolher quais delas são as opções mais relevantes e possíveis para ele. No Linkedin, o interessado pode copiar na barra de endereço do navegador o link https://www.linkedin.com/company/brf/jobs e acessar diretamente a plataforma, podendo conferir de imediato quais são as vagas em aberto para trabalhar na BRF.

No Brasil, estão disponíveis os seguintes cargos para preenchimento:

Leia também:  Vagas de Trabalho na Cencosud - Abril de 2018


· Analista Sênior de Gestão – Analytics – São Paulo e Região

· Analista de Logística Jr. – ME (Exportação)- Curitiba e Região

· Analista Administrativo PL – CIEX AGRO – Curitiba, Paraná, Brasil

· Coordenador de logística – Itajaí, Santa Catarina, Brasil

· Analista de Saúde PL – Nova Mutum, Mato Grosso, Brasil

· Especialista Produção Genética (Suínos) – Curitiba e Região

Algumas das vagas são de nível superior, mas, na maior parte delas, há possibilidades interessantes para os níveis médio e técnico também. O que o candidato interessado em trabalhar na Perdigão deve ter em mente é que caso seu currículo tenha o perfil que a empresa busca, outras etapas de seleção poderão acontecer, neste caso, uma boa preparação antecedente sobre a história e os valores da empresa Perdigão com ênfase no grupo BRF podem ser fatores cruciais no momento da entrevista.

Sobre a empresa

A empresa BRF está há mais de 85 anos no mercado de alimentação no país e possuem a incrível marca de mais de 90 mil colaboradores, entre ele produtores e funcionários que atuam em todas as partes do Brasil e também no exterior. Ainda segundo o portal da BRF, a empresa está presente em 95% dos lares brasileiros, essa autoridade do grupo permite o futuro funcionário sentir-se orgulhoso em fazer parte de algo grandioso.

Dicas extras:

Para que você seja um candidato realmente competitivo para as vagas disponíveis, além de saber bem quais são os requisitos exigidos como nível de escolaridade, local onde reside ou disponibilidade para viagens, é preciso atento ao currículo que envia, erros gramaticais, experiências fora do contexto da vaga pretendida ou experiências muito antigas não devem ser colocadas no currículo profissional. Deve-se também ficar esperto com as frases feitas nos objetivos ou na descrição de quem você é, a fim de evitar passar a imagem de uma pessoa sem personalidade. Cargos que solicitam pretensão salarial no momento do cadastro são bem recorrentes e servem como um instrumento também de seleção, candidatos com pretensões acima do mercado devem também possuir um perfil acima dos concorrentes, o ideal é que se preencha com valores justos comuns para a função pretendida, valores podem ser discutidos com o passar do tempo em que estiver na empresa.

Leia também:  Empregos ELU! - Trabalho em São Paulo

Por Raiza Pereira da Silva

Perdigão

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *