Trabalhe Conosco Prossegur – Como Encontrar Vagas e Enviar o Currículo



Entenda o que é a Prossegur e que tipo de serviço a empresa oferece. Conheça um pouco da história, sua visão, missão e valores, e como funciona o processo para se unir à empresa.

A Prosegur é uma empresa focada em serviços de segurança privada. Graças ao seu processo de expansão, que aconteceu recentemente, responsável por torná-la uma empresa de serviços a nível internacional, a Prosegur passou a atuar por meio de 3 linhas de serviço. A Prosegur Alarmes fornece produtos e serviços voltados à proteção residencial e para comércios pequenos. A Prosegur Security fornece serviços de segurança voltados à segurança da informação e para empresas maiores. A Prosegur trabalha com proteção e transporte de capital para as companhias que trabalham com investimentos ou alto porte de dinheiro. Com esse tipo de serviço, o objetivo da empresa é oferecer um atendimento e serviço de seguranças a empresas e residências eficientes e extremamente confiáveis, ao se basear no que há de mais avançado em soluções de segurança no mercado tecnológico.

A Prosegur se baseia em um modelo de desenvolvimento que se baseia na combinação de crecimento orgânico e inorgânico. Trata-se de uma aposta que foca mais na inovação, realizada por uma equipe de alto nível, além de uma forma especial para a organização orientada do cliente. Esse tipo de ação fez com que a Prosegur se consolidasse como uma empresa em posição de liderança, seja por questão de localidade ou por conta de área de negócio.



A empresa conta com uma política de responsabilidade corporativa extremamente competente. Essa política visa a criação de um valor interessantemente sustentável a longo prazo para os clientes colaboradores, fornecedores e acionistas da empresa. A Prosegur entende que a gestão mais que responsável é fundamental para a cultura corporativa de uma empresa. Nessa mesma política de responsabilidade, a Prosegur conta com as diretrizes para o desenvolvimento de gerenciamento de negócios de reponsabilidade, e de aplicação global para todas as empresas que fazem parte do grupo da marca, no que diz respeito a todas as áreas em que está presente.

O Código de Ética e conduta consiste na constante ciência da posição da empresa. Como uma das líderes no ramo de segurança, a Prosegur se compromete a cumprir a responsabilidade de trabalhar para elevar os padrões no setor e em todos os ambientes em que a empresa atua.



Um desses compromissos da Prosegur é justamente a de construir uma sociedade mais solidária, para gerar mais oportunidades de desenvolvimento para os integrantes do programa. Essa responsabilidade é cumprida a partir da Fundação Prosegur. Como uma empresa mundial, a extensão da empresa se propõe a contribuir para o progresso das regiões em que a Prosegur atua, ao apoiar a educação como uma espécie de motor indiscutível de mudança, para promover a inclusão de pessoas com deficiência intelectual e ações voluntárias, a fim de canalizar a solidariedade dos profissionais da empresa. Segundo a própria fundação, a ideia é de construir o futuro para aqueles que não possuem um.

A Fundação Prosegur conta com mais unidades de trabalho no Brasil, Argentina, Chile, Costa Rica, Colômbia, El Salvador, Guatemala, Espanha, Honduras, Paraguai, Nicarágua, Peru, Cingapura, Portugal e Uruguai. A Fundação trabalha nesses países, justamente, por causa do nível de carência que eles ainda possuem. Os projetos contam com trabalhos como a composição de peças coloridas, educação complementar para os alunos com dificuldade, programas de inclusão, eventos e programações de incentivo à cultura e muitos outros projetos.

E para fazer parte desse projeto de segurança e cultura, é só entrar em contato com a empresa através do portal da Prosegur. Mais informações podem ser encontradas na página de "Trabalhe conosco" do site (www.prosegur.com.br/Prosegur_BR/portal-empleo).

Por Davi Soares

Trabalhe Conosco

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Dicas de novas apostilas de Concursos Públicos:

Loading RSS Feed