Novas oportunidades de trabalho estão sendo disponibilizadas nesse fim de ano de 2019, para atender às demandas.
Trata-se da grande organização Semantix, que consiste em uma companhia especializada no ramo de tecnologia em setor de Big Data Analytics e na área de inteligência artificial. Deste modo, estão sendo disponibilizados em torno de 70 vagas efetivos de trabalho, para lotação em cargos diversos na unidade estabelecida em São Paulo.
A maior parte dos postos aqui anunciados será destinada à atuação no departamento de tecnologia, para ocupação imediata e atuação imediata, também.
Os gestores da empresa Semantix estão disponibilizando vagas de emprego para os seguintes cargos: na função de analista em segurança da informação; na função de Scrum máster; na função de analista em processos; na função de engenheiro em software; na função de analista em programação Back-End; na função de analista DevOps; na função de UX designer; na função de analista do departamento de dados; na função de engenheiro de dados; na função de administrador em Big Data e na função de cientista em dados.
A organização Semantix atua dentro das leis trabalhistas e federais, garantindo, deste modo, remunerações em plena conformidade com as leis e com o atual mercado de trabalho, além de todos os benefícios, entre eles o do vale-alimentação; o vale-refeição; a necessária assistência médica e em odontológica; o recurso PLR e o auxílio-creche se for necessário.
Todas as pessoas interessadas em participar do recrutamento necessitam encaminhar para a empresa Semantix, via internet, um currículo devidamente atualizado para o seguinte e-mail: selecao@semantix.com.br. Esta é uma das melhores oportunidades de trabalho em aberto nesse fim de ano, no Estado de São Paulo.
A grande empresa Semantix está disponibilizando em torno de 70 postos de trabalho efetivos, para lotação na cidade de São Paulo. A maior parte desses cargos em aberto se destina a atuação profissional no departamento de tecnologia, para convocação imediata. Vale a pena conferir.
A quantidade de pessoas que buscam por bons empregos, sendo profissionais bem formados, mas que acabam sendo rejeitados para uma determinada vaga de emprego, bem antes de conseguirem atingir a etapa da entrevista direta com o recrutador empregador, é grande em nosso país. Qual a causa disso?
Talvez o principal fator a contribuir com essa situação negativa esteja no fato de um currículo mal preparado, de tipo pouco atrativo, e que, por conseguinte, resulta em avaliação negativa, por parte do empregador, e em desclassificação prematura.
Não é apenas o currículo, mas a atitude pouco segura do pretendente à vaga que não despertem a confiança do recrutador. Não basta apenas uma boa formação, em universidade de grande porte, e uma boa aparência. O que conta, em última instância, é a atitude do candidato, ou seja, a capacidade de o mesmo expressar segurança em si, e vontade firme de assumir um compromisso.
Nenhum candidato deve ser passivo diante do empregador, diante de uma entrevista. O recrutador sabe pescar a psicologia de cada pretendente, sabe como avaliar, de modo mais instantâneo, as tendências e um pouco de seu caráter. Portanto, a questão é saber ser objetivo, estar disposto a engrenar-se no sistema da empresa. Saber olhar com segurança e equilíbrio mental para os olhos do empregador que o inquire.
Paulo Henrique dos Santos
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?