Está buscando um emprego em uma empresa renomada, de grande porte e que pode te ajudar a construir uma carreira de sucesso? Uma opção é a Sevengel, uma das maiores empresas do ramo de produtos de higiene e limpeza profissional do Brasil, que oferece uma ampla gama de vagas para a área administrativa e operacional.
Com 20 anos de história, a companhia tem uma variedade de produtos que visam facilitar o dia a dia dos seus consumidores. Para isso, ela está sempre investindo em pesquisas para promover melhorias nos seus itens, logo a marca deseja contratar profissionais inovadores e dispostos a crescer junto a ela.
Ficou interessado? Confira, neste post, o que fazer para trabalhar na Sevengel!
A empresa foi fundada no ano de 1999, surgindo como uma fabricante de produtos de higiene e limpeza profissional. O negócio se destacou pelo fato de oferecer produtos específicos para todos os tipos de limpeza. Além disso, a companhia também sempre apoiou os seus distribuidores, garantindo que possam ter resultados eficientes e duradouros. Assim, ela promove um cenário que estimula o crescimento e rentabilidade não só da marca, mas dos seus parceiros.
Quanto aos seus funcionários, um dos diferenciais da Sevengel é dar prioridade para a capacitação e atualização contínua da sua equipe. Outro aspecto importante é que ela é completamente focada em fabricar produtos biodegradáveis, com baixo impacto ambiental, toxidade, que apresentem economia e eficiência.
A linha de produtos da empresa é fabricada conforme as características de cada segmento de limpeza. Portanto, pode-se dizer que a companhia objetivo o bem-estar dos seus clientes, mas sem deixar de lado o compromisso com a natureza.
Sem falar que a Sevengel disponibiliza uma grande variedade de produtos, mais soluções e treinamentos que ajudam a realizar limpezas mais eficientes. Para aqueles distribuidores com pouca experiência na área, a organização traz um modelo de gestão com garantias de resultados consistentes.
Quem deseja entrar para a equipe da Sevengel deve começar acessando a site da empresa, rolar o cursor para baixo e selecionar a opção ‘’Trabalhe Conosco’’. Na página que vai e abrir, é preciso preencher o seu nome, e-mail, área de atuação, e anexar o seu currículo. Por último, pressione o botão ‘’Enviar’’.
Feito isso, os seus dados vão ser encaminhados para área de recrutamento e seleção, que poderá entrar em contato e surgirem vagas que estejam em conformidade com o seu perfil profissional.
Para pesquisar pelas vagas abertas pela empresa, acesse novamente a página inicial do site, clique em ‘’Trabalhe Conosco’’ e depois em ‘’Veja Nossas Vagas’’. Com isso, todas as oportunidades abertas no momento serão evidenciadas.
Se uma vaga estiver de acordo com as suas características e objetivos, abra o seu link, confira os requisitos e clique em ‘’Enviar’’. Dessa forma, você vai participar do processo seletivo, que é composto por testes online, dinâmicas com os demais candidatos e entrevistas presenciais com os gestores.
A Sevengel é comprometida em oferecer o que há de melhor para os seus distribuidores e consumidores. Para tanto, ela deseja contratar profissionais que também tenham o máximo de comprometimento com as suas atividades e estejam dispostas a contribuir para com o crescimento da sua marca no país.
Ainda é importante ser proativo, gostar de trabalhar em equipe, não se intimidar diante de novos desafios. Em contrapartida, os profissionais contratados recebem treinamentos que ajudam a aperfeiçoar os seus conhecimentos e a construir uma carreira duradoura e bem-sucedida, com remunerações adequadas ao mercado e benefícios que os mantém motivados a sempre dar o seu melhor em todas as tarefas que executam e, assim, impulsionar os resultados da companhia.
Por Simone de Paula Leal
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?