Trabalhe Conosco White Martins – Como Encontrar Vagas Abertas





Saiba como encontrar oportunidades de emprego na White Martins e como concorrer a elas.

Novas oportunidades de emprego estão sendo disponibilizadas nesse fim de ano de 2019.

Trata-se de processo de recrutamento que ocorre todos os anos, conforme as vagas disponíveis na grande companhia White Martins. Esta organização atua por meio de um time que conta com cinco mil colaboradores em toda a região da América do Sul.




A empresa possui unidades atuantes, além do Brasil, nas seguintes nações: na Argentina, na Bolívia, no Chile, na Colômbia, no Paraguai, no Peru, no Uruguai e até na Venezuela. Esta mesma organização representa a chamada Praxair, reconhecida como a líder global no segmento de produção de gases industriais e gases medicinais, marcando presença em mais de 50 nações.

A empresa presta serviços em soluções e em tecnologias no sentido de fazer mais eficientes os processos produtivos em empresas e para a melhor operação via plantas industriais mais enxutas.


Esta organização constitui um dos melhores ambientes laborais para se atuar profissionalmente, dado que os gestores da White Martins estão constantemente investindo no intenso desenvolvimento de novos talentos em diversos setores, no sentido de fazer compartilhar uma meta fundamental comum a todos: prestar o melhor serviço em seu ramo. Nessa empresa, os colaboradores atuam formal e profissionalmente, mas, também, podem dar suas contribuições pessoais. A interação entre as equipes é muito dinâmica dado o caráter multidisciplinar da empresa.

Sobre a rotina administrativa:

A empresa White Martins, ao longo de mais de uma centena de anos, atua por meio da utilização de um dos elementos básicos dos fundamentos materiais da existência: o ar. Deste modo, a empresa melhora a qualidade de vida geral. Embora a empresa atue para um objetivo central final, os meios de se fazer isso, e suas ramificações são muito variadas, garantindo um ar mais puro e a produção de alimentos de melhor qualidade.

O procedimento para se cadastrar um currículo na empresa é o seguinte:

Na página oficial da White Martins, todas as pessoas interessadas poderão pesquisar pelas vagas. O time de colaboradores é composto de profissionais inovadores, experientes, dinâmicos e prontos para ensinar os novatos. Essa organização, como todas as outras, carrega grande responsabilidade no desenvolvimento de tecnologias e de soluções capazes de fazer transformar as vidas e fazer minimizar o impacto negativo sobre o meio ambiente.

Direto ao ponto:

Os gestores da empresa adotam um critério de recrutamento inteiramente orientado para a formação dos times de profissionais que estejam repletos de pessoas cujo perfil seja de compromisso e de constante iniciativa para o processo de desenvolvimento de soluções cada vez mais eficientes e inovadoras.

Portanto, a meta dos gestores, no recrutamento, está em fazer testes não somente para averiguar as capacidades de cada candidato, mas, também, fazer ampliar suas experiências e conhecimentos no mesmo processo de seleção, propondo desafio atrás de desafio.

No link do site da empresa, Trabalhe Conosco, todas as pessoas interessadas poderão acessar o seguinte:

A – Banco de Talentos. Aqui todo profissional, ou estudante, poderá cadastrar um currículo atualizado, para que esse conteúdo permaneça arquivado e seja analisado. Processos seletivos estão sempre ocorrendo na empresa.

B – Programa de Estágio Novos Ares. Programas de estágio de alta categoria são realizados todos os anos na empresa. Nesse caso, os estudantes serão encaminhados para o desenvolvimento de novas competências e novas habilidades no sentido de fazer alavancar a formação profissional e garantir uma contratação efetiva, conforme o desempenho no estágio. Neste caso, trata-se do novo Programa de Estágio Novos Ares, que abre as portas para os acadêmicos universitários e para os jovens aprendizes.

Mais informações no site: http://www.praxair.com.br/careers/white-martins-job-oportunities.

Por Paulo Henrique dos Santos

Trabalhe Conosco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *