McDonalds – Vagas de Emprego Abertas em Janeiro 2020





Confira aqui mais detalhe sobre as vagas de emprego abertas no Mcdonalds.

A mais famosa rede de fast food, McDonalds está com 3.000 vagas de trabalho abertas em todo País, a maior parte das vagas é para atendente de restaurante, excelente oportunidade para jovens em busca do primeiro emprego, já que não exige experiência apenas ensino médio completo ou cursando.

Do atual quadro de funcionários da rede no Brasil, cerca de 70% são jovens com menos de 21 anos.




Segundo o site da empresa, 40 milhões são investidos todos os anos em capacitação profissional para seus colaboradores, visando um melhor preparo e plano de carreira.

Eleito diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar ,é considerado referência como empregador, principalmente na questão do primeiro emprego, tem sido para muitos a porta de entrada para o mercado de trabalho, e um modelo para outras empresas no quesito gestão de pessoas.


No Brasil, o maior contingente de desempregados se concentra entre os jovens na faixa dos 18 a 24 anos segundo o IBGE.

Um fator que contribui para esses dados é a falta de acesso a educação e direcionamento profissional inadequado.

A maior parte desses jovens, sai do ensino médio completamente despreparado para um mercado de trabalho cada dia mais exigente.

Por isso o modelo de desenvolvimento profissional adotado pelo McDonald's é tão importante, e poderia ser adotado por mais empresas, isso consequentemente poderia diminuir essas taxas.

Das 3.000 vagas, 200 são para portadores de deficiência, tendo em vista que a inclusão social é um dos valores da empresa, que oferece treinamento e capacitação adequadas a cada perfil de funcionário.

Assim como o jovem, portadores de deficiência também tem maiores dificuldades para entrar no mercado de trabalho, muitas vezes pela falta de preparo e treinamento adequado.

Ao deficiente entrar em uma nova empresa e assumir uma nova ocupação,muitas vezes o empregador não sabe como agir, ensinar, e lidar com as limitações que cada deficiência pode impor.

O McDonald's, segundo a sua acessória de imprensa, conta com profissionais especializados além de 100 organizações parceiras, com o intuito de oferecer capacitação adequada e segurança ao deficiente, no ambiente de trabalho e treinamento.

O investimento em desenvolvimento profissional tem sido ao longo dos anos um ponto forte da rede, que se orgulha de a maior parte de seus gerentes e executivos terem começado como atendentes de restaurante, jovens que não tinham um direcionamento e preparação,mas através desse trabalho hoje são profissionais experientes e qualificados.

Com um plano de carreiras bem estabelecido e sólido , qualquer funcionário pode chegar a ser gerente, ou outros cargos de acordo com seu perfil, desde gerente A executivo.

A rede líder em fast food e hambúrgueres tem cerca de 2 milhões de funcionários que atendem diariamente cerca de 70 milhões de pessoas em 119 países, no Brasil ,é operada desde 2007 pela arcos dourados, master franqueada na América Latina.

O primeiro restaurante da rede aberto no Brasil foi no RJ em 1979, e de lá pra cá só tem crescido e gerado oportunidades.

Para conhecer e se candidatar as vagas em aberto é só acessar o site da empresa https://www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco

As vagas são para diversos Estados do Brasil,consulte no site.

Lembrando que as vagas são para todas as idades, todos podem se candidar,sem distinção.

É uma ótima oportunidade,para quem está fora do mercado,começar o ano com um novo emprego, em uma multinacional com tantas possibilidades, plano de carreira, benefícios e visão.

São 3.000 vagas espalhadas por todo o País,basta acessar o site, e seguir os passos da candidatura, vale lembrar que a maior parte das vagas são para atendente de restaurante, mas existem vagas para áreas administrativas, operacionais entre outras.

Envie o seu Curriculum e Boa sorte.

Marina Roberta Santos Ramos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *