Trabalhe Conosco Di Santinni – Como Enviar o Currículo





Saiba como encontrar vagas de emprego e concorrer a elas no grupo Di Santinni.

Para quem está à procura de uma vaga de emprego, fazer parte do grupo Di Santinni pode ser o início de uma carreira bem promissora. De uma pequena fábrica de calçados inaugurada em 1980 no Rio de Janeiro, a empresa foi expandindo seus horizontes cada vez mais. Hoje, o grupo Di Santinni tornou-se uma grande rede varejista na área de calçados.

Com os seus 40 anos de história, a marca está presente em muitos estados brasileiros e conta com mais de 4.500 colaboradores. Atualmente atua em lojas físicas nos estados do Rio de Janeiro (sede), Rio Grande do Norte, Sergipe, Paraíba, Maranhão, Pernambuco, Rondônia, Amazonas, Pará e Alagoas e a mais recente loja virtual do grupo para atender todo o Brasil.




Quer saber como fazer parte do grupo Di Santinni? Então continue conosco nos tópicos a seguir.

Trabalhe Conosco Di Santinni: Como e onde encontrar vagas e enviar currículo

São mais de 100 lojas e o site e-commerce oficial (jobs.jobconvo.com/pt-br/careers/Di%20Santinni/602baec7-b022-4472-8de2-be571452efa0/) onde você poderá encontrar vagas de emprego e carreira no grupo Di Santinni. Para buscar as vagas disponíveis você terá duas opções: Procurar anúncios nas lojas físicas ou na loja virtual através da seção “Trabalhe Conosco”.


Nas lojas físicas, basta dirigir-se ao setor de RH das unidades e manifestar o seu interesse ou quando houver anúncios de recrutamento expostos nas lojas. E na e-commerce Di Santinni, você encontrará em “Trabalhe Conosco” todas as vagas disponíveis e quais estados e cidades poderá atuar.

Mesmo não encontrando vagas no momento, você poderá inscrever-se para o banco de talentos clicando em “Envie seu currículo para a gente” (jobs.jobconvo.com/pt-br/careers/Di%20Santinni/602baec7-b022-4472-8de2-be571452efa0/send-resume/?career_page=602baec7-b022-4472-8de2-be571452efa0). Depois é só fazer o cadastro na plataforma preenchendo com seus dados ou utilizando sua conta do Facebook, Google + ou Linkedin.

Ao cadastrar-se no banco de talentos, assim que uma nova vaga surgir em seu perfil profissional, você será notificado pela empresa para concorrer à vaga. Todas as seleções são feitas primeiramente por análise de currículo e depois entrevista pessoal no setor de RH da empresa.

Por que trabalhar no grupo Di Santinni?

A empresa investe muito em qualidade de seus produtos isso é especificado como missão da empresa. E para oferecer a variedade, a qualidade e a excelência em atendimento prometidas, é preciso investir em uma equipe qualificada. Afinal são atendidos por mês cerca de 4,3 milhões de clientes.

Por isso, a seleção é focada em profissionais atenciosos, dedicados e que amem o seu trabalho. Em contrapartida, a empresa oferece oportunidade de crescimento com um bom plano de carreira, além do salário compatível com o piso salarial da função e benefícios básicos como vale-alimentação e vale-transporte.

As vagas disponíveis são, em sua maioria, para: vendedores, caixas, estoquistas, chefes de setores, gerentes, entre outras funções. O perfil da empresa é para profissionais dinâmicos, comprometidos com a carreira, que saiba trabalhar em equipe e desejem crescer profissionalmente.

Se você possui o perfil e tem interesse em fazer parte do grupo Di Santinni, acesse o site oficial (www.disantinni.com.br) e conheça mais sobre a empresa, seus produtos e as vagas de trabalho disponíveis.

Oportunidades de estágio no grupo Di Santinni

As oportunidades de estágio são o ponto de partida para quem está em período de formação em sua carreira. Como a maioria das empresas ao contratar profissionais exige experiência, muitos profissionais em início de carreira sentem dificuldade em encontrar uma oportunidade.

Por isso, começar atuando como estagiário em uma empresa pode abrir portas para formar uma carreira sólida. O grupo Di Santinni sempre está oferecendo oportunidades de estágio para profissionais de diversas áreas.

A oportunidade mais recente publicada no site é para “Estágio em Administração”, no Rio de Janeiro (RJ). Geralmente as oportunidades de estágio são voluntárias com direito a vale-transporte e alimentação ou pequena ajuda de custo.

No entanto, a experiência adquirida ajuda para que novas oportunidades de emprego e carreira apareçam.

Por Raquel Cordeiro

Trabalhe Conosco Di Santinni



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *