Centauro – Vagas de Emprego Abertas em Janeiro 2020



Empresa conta com 439 novas oportunidades para diversos cargos.

O ano de 2020 está começando bem de empregos. Novas oportunidades de trabalho estão sendo abertas nesse mês de janeiro.

Neste caso, se trata da organização Centauro, que consiste na grande rede especializada em comércio varejista, dentro do segmento de artigos esportivos, está disponibilizando, por meio de seus gestores, em torno de 439 postos de trabalho que serão lotados em diversas unidades da empresa, estabelecidas em quase todas as regiões do território brasileiro.



Entretanto, é necessário observar que esse número de vagas já está passando por alterações, dado que novos colaboradores estão sempre sendo contratados. Os cargos são preenchimento conforme chegam novos candidatos.

Conforme o que está registrado, estão sendo disponibilizados postos de trabalho para as seguintes áreas:



Na função de vendedor; na função de assistente de loja; na função de auxiliar de loja; na função de assistente de categoria; na função de operador de caixa; na função de supervisor de vendas; na função de vendedor de loja; na função de assistente administrativo; na função de analista de recrutamento e de seleção; em programa para jovem aprendiz; na função de consultor de loja; na função de assistente de estoque; na função de estoquista, e outras vagas para setores variados.

Sobre os pré-requisitos: os mesmos variam em conformidade com o que é exigido em cada cargo pretendido. Portanto, ao optar por uma área, na pesquisa, será necessário abrir o link da vaga e ler todos os atributos do cargo e as exigências.

No meio desse rol estão algumas vagas de destaque, para as quais a demanda é maior, no caso: cargo na função de assistente de loja, a qual reúne a maior e mais variada quantidade de postos em muitas cidades do Brasil. Portanto, todas as pessoas interessadas deverão apresentar o seguinte currículo básico:

Leia também:  Vagas de trabalho na Xerox do Brasil

Portar diploma de ensino médio completo e estar disponível para atuar em finais de semana e em feridos, dentro de plantões e de revezamento das escalas.

Qual o comprometimento básico exigido pelos gestores da rede de lojas da Centauro, sobre os seus futuros assistentes?

Atuar sob a responsabilidade na prestação do melhor atendimento possível aos clientes; no esclarecimento das dúvidas e saber prezar, constantemente, pela eficiência e bons resultados em todo tipo de atendimento; atuar como auxiliar em todas as atividades do caixa e do estoque; atuar na atividade de conferência sobre a entrada e a saída de todo tipo de peças nos provadores; atuar na organização dos estoques de mercadorias na unidade de loja em que estiver trabalhando.

Benefícios:

Os gestores da Centauro, junto da lei federal, garantem os seguintes benefícios aos seus colaboradores:

Direito à assistência médica; à assistência odontológica; ao bônus sobre participação nos resultados; à participação sobre os lucros; ao vale-refeição; ao vale-transporte. Todas essas vantagens variam em conformidade com o cargo e com a região de atuação.

Os postos efetivos serão lotados nos seguintes Estados brasileiros: em São Paulo; no Rio de Janeiro; Estado de Minas Gerais; Estado de Alagoas; Estado do Amazonas; Estado da Bahia; Estado do Ceará; Estado do Espírito Santo; Estado de Goiás; Estado do Maranhão; Estado do Mato Grosso; Estado do Mato Grosso do Sul; Estado do Paraná; Estado de Pernambuco; Estado do Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Qual o procedimento para se inscrever na rede Centauro, e tentar conquistar um posto de trabalho lá?

Todas as pessoas interessadas em participar do processo de seleção, disputar uma vaga na rede Centauro, deverão encaminhar currículos devidamente atualizados para o site oficial: www.infojobs.com.br/centauro.

Leia também:  Empregos Pitang ? Vagas de trabalho em PE, SP, RJ

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *