Estágio na BTG Pactual – Programa Próxima Geração 2020



Interessados poderão se inscrever até o dia 29 de janeiro de 2020.

Novas oportunidades de trabalho e de experiências profissionalizantes estão sendo abertas nesse início de ano de 2020.

Trata-se, neste caso, do programa profissionalizante promovido por meio da organização BTG Pactual, ou banco de investimentos. Este é, oficialmente, o novo Programa Próxima Geração edição de 2020. O período de inscrição já está aberto. Serão disponibilizados postos para acadêmicos universitários recém-formados, ou alunos ultimanistas nas mais diversas áreas profissionais de cursos superiores.



São vagas disponibilizadas para diversos setores da empresa, as quais serão lotadas em seus escritórios estabelecidos nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Mais detalhes deste programa:

O novo Programa Próxima Geração, edição de 2020, está inteiramente voltado aos acadêmicos universitários em todo o território nacional, compreendendo um período de formação que abrange graduação entre o mês de julho do ano de 2017 e o mês de julho deste ano de 2020.



Os gestores da companhia BTG Pactual estão em busca de recrutar novos colaboradores, que irão gerenciar a empresa no futuro. Trata-se literalmente de um estágio e os mais bem colocados serão contratados de modo efetivo. Nos perfis em avaliação serão observados os seguintes detalhes essenciais: capacidade de compromisso, a intensa aderência à cultura interna meritocrática e totalmente orientada para os mais eficientes resultados, enfim, um perfil perfeitamente proativo. Portanto, todas as pessoas interessadas deverão estar dispostas, sobretudo, a trabalhar dentro do mercado financeiro.

Conforme o que foi divulgado por meio da assessoria de imprensa da instituição, todas as pessoas que forem selecionadas iniciarão as atividades deste mesmo programa a partir do mês de março deste ano de 2020. Ao longo desse intenso processo profissionalizante, cada estagiário estará sendo conduzido para a experiência nas rotinas administrativas de cada setor da empresa, sobretudo na área onde cada qual irá atuar especificamente. Outra vantagem está na perspectiva que será aberta em cada estagiário, sendo que todos irão ter contato com os principais sócios e os próprios gestores do BTG Pactual.

Leia também:  SEO Marketing abre vagas de emprego e estágio em SP

Sobre o itinerário do processo de seleção, seguem as informações:

Serão quatro fases distintas: inicia com o cadastro de inscrição e seguem com a rigorosa análise dos currículos atualizados; a fase seguinte será a de aplicação dos chamados testes de lógica via online e por meio de vídeo; a fase terceira será a das dinâmicas presenciais; finalizando com a aproximação à banca de entrevistas coletivas, que serão ministradas por meio dos próprios sócios do banco, tanto no Estado de São Paulo como no Estado do Rio de Janeiro.

Observação importante: todas as fases ministradas nesse processo de recrutamento serão realizadas em caráter eliminatório, ou seja, só os candidatos que demonstrarem muita competência serão aprovados e contratados.

Ao longo de todos os processos seletivos promovidos por meio do BTG Pactual, os responsáveis pela condução das atividades são cuidadosos em fazer promover uma cultura perfeitamente inclusiva, sobretudo no respeito à diversidade das personalidades e no sentido de buscar por uma equidade e por uma valorização de cada talento, dispensando cor, sexualidade e outros detalhes acidentais.

Sobre o procedimento para cadastrar-se no processo de seleção para vagas no programa profissionalizante da BTG Pactual, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas, e cujos perfis básicos se enquadrem no disposto acima, poderão cadastrar inscrição e participar da próxima seleção. O preenchimento da ficha deverá ser efetuado por meio do site oficial da empresa: http://jobs.kenoby.com/proximageracaobtgpactual. O período de cadastro de candidaturas permanecerá válido até o dia 29 deste mês de janeiro. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *