Trabalhe Conosco Extra – Como Encontrar Vagas



Saiba como encontrar vagas de emprego no Extra e o que fazer para concorrer a elas.

Quem não sonha com salário e benefícios valorizados, possibilidade de plano de carreira e qualidade de vida no ambiente de trabalho? Este é o desejo de grande parte dos brasileiros, principalmente aqueles que estão em busca de uma recolocação no mercado.

Uma boa alternativa para os profissionais que buscam pelos itens citados acima é almejar um posto de trabalho em uma grande companhia ou grupo da indústria ou comércio. Isso porque, como essas organizações contam com diferentes áreas e setores, é possível crescer dentro da empresa.



Conheça o Extra

A rede varejista Extra é um exemplo desse modelo de mercado. Fundada no ano de 1989 na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, hoje a sede companhia está localizada na cidade de São Paulo. Contudo, a companhia está presente em 16 estados de todo o país.

O grupo atua em todo território nacional e opera por meio de centenas de estabelecimentos com multiformatos, dentre eles estão os reconhecidos supermercados e também as lojas de móveis, eletrodomésticos, eletroportáteis, informática, celulares e utilidades domésticas em geral.



O Extra ainda conta com excelente serviço de e-commerce, o que coloca a companhia em destaque dentre suas concorrentes. Por meio das lojas virtuais do grupo, o internauta que prefere fazer suas compras na comodidade do seu lar, com a mesma garantia da entrega e qualidade de serviço que a companhia preconiza em suas transações comerciais.

E não é só isso. Além de clientes satisfeitos, a empresa também se compromete a promover um ambiente de trabalho saudável e produtivo para seus colaboradores. Os funcionários da rede varejista reforçam o apreço da empresa para com os trabalhadores quando informam que o grupo Extra possui bom espaço para aprendizado com possibilidade de crescimento na carreira.

Leia também:  Vagas de Emprego no Sine de Londrina (PR) - Início de 2017

Importante salientar que o Extra tem oportunidades para todos os profissionais, independente do seu grau de escolaridade ou cargo pretendido. Isso porque a organização precisa de reforço no seu estoque, reposição, transporte, atendimento, vendas, produção, comunicação, financeiro, entre outros.

Se você é estudante universitário ou recém-formado, saiba que também existem oportunidades de trabalho para você. O grupo Extra contrata periodicamente jovens profissionais para programas de estágio e trainee, e esta pode ser a sua chance de entrada no mercado de trabalho.

Como trabalhar no Extra

Identificou-se com os propósitos da empresa? Então conheça agora as principais maneiras de concorrer a uma vaga de trabalho no Extra e fazer parte desta importante rede varejista brasileira.

A primeira alternativa é se inscrever por meio do campo "Trabalhe conosco" disponibilizado no site oficial do extra, disponível no endereço eletrônico www.extra.com.br. Ao acessar o site oficial, role até o rodapé da página e procure pela aba chamada "Trabalhe conosco" no canto inferior direito da tela.

Ao clicar nesta aba, o internauta vai ser redirecionado para uma nova página e, ali, pode encontrar o convite da companhia para fazer parte da "Família Extra". Nesse momento, basta escolher a modalidade que deseja trabalhar e inscrever seu currículo no banco de dados da empresa.

Outra possibilidade de acompanhar os postos de trabalho da companhia é visitar periodicamente o endereço eletrônico vagas.com.br/empregos/extra e observar quais vagas abertas estão alinhadas com seu objetivo ou localidade. Depois disso, basta aguardar que a equipe de recrutamento e seleção entre em contato com você, caso seu perfil seja compatível com a vaga cobiçada.

Se você gostou da nossa dica, não perca mais tempo e se inscreva já em uma das vagas abertas do grupo Extra!

Leia também:  Outback - Vagas de Emprego no Rio de Janeiro - Março 2018

Por Juliete Landi Lucas

Extra

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *