Trabalhe Conosco Femsa – Como Enviar o Currículo





Confira como fazer para concorrer às vagas de emprego abertas na empresa.

A FEMSA é uma empresa reconhecida em vários países do mundo. E é a maior engarrafadora em volume de vendas da marca Coca-Cola. A FEMSA possui um amplo portfólio de bebidas adequadas a cada estilo de vida útil do produto, e necessidades de armazenamento: bebidas carbonatadas, água, sucos isotônicos, chás, bebidas vitamínicas e energéticas, laticínios e café.

Quer saber como trabalhar nessa grande empresa? Veja os detalhes a seguir!




Sobre a empresa

Missão

Satisfazer e agradar o consumidor com bebidas de excelência


Visão

Seja a melhor empresa global no mercado das principais marcas de bebidas. Gere valor econômico e social de forma sustentável, gerenciando modelos de negócios inovadores e vencedores com os melhores colaboradores do mundo.

Valores

– Paixão pelo atendimento ao cliente;

– Respeito e desenvolvimento integral dos funcionários;

– Integridade e austeridade;

– Criação de valor social;

– Confiança.

A FEMSA tem o foco em estratégias de sustentabilidade, a fim de gerar valor econômico, social e ambiental simultaneamente para transformar positivamente as comunidades em que operam.

A FEMSA atua em 10 países, 9 deles na América Latina: Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, México, Nicarágua, Panamá, Venezuela; e nas Filipinas, localizadas no sudeste da Ásia.

No Brasil, a FEMSA possui 10 fábricas, além dos 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks. A maior fábrica da FEMSA em volume de vendas é a unidade de Jundiaí (SP).

Como encontrar vagas de emprego abertas na empresa

É possível encontrar oportunidades de trabalho no próprio site da FEMSA (site.vagas.com.br/PagEmprCust_femsa.html), onde eles encaminham para o site do vagas.com.br. Você faz o seu cadastro e escolhe a vaga em que quer se candidatar. Tem vários tipos de vagas, desde nível médio, técnico a superior.

Como enviar o currículo para concorrer às vagas

O site Vagas.com.br é um site de vagas de emprego de referência, com empresas de vários países. O cadastro é feito de forma fácil e gratuito. E assim como em muitas vagas, você pode concorrer às vagas da FEMSA neste site.

Você só precisa acessar o site, preencher o cadastro e buscar as vagas disponíveis da FEMSA. Não se esqueça de preencher todas as solicitações, quanto mais informações você colocar sobre você e suas experiências no cadastro, melhor será para se destacar e analisarem seu perfil.

Requisitos

Os requisitos podem variar de acordo com a vaga escolhida. No site é possível encontrar vagas de nível médio, técnico e superior, e cada uma possui seus pré-requisitos para se candidatar. Não esqueça de analisar se você se encaixa no perfil da vaga.

Benefícios

A FEMSA é uma grande empresa com unidades em vários países do mundo. Mas, além disso, é uma empresa que tem visão e propósitos sociais muito definidos, buscando sempre a qualidade nos serviços e produtos, e maneiras de contribuir para a sustentabilidade.

É uma empresa que leva muito a sério a importância de se conectar com os consumidores finais, interpretando suas necessidades e, finalmente, entregando os produtos certos para eles nas ocasiões certas e na proposta de valor ideal.

A FEMSA vem desenvolvendo o valor da marca, expandindo as capacidades significativas de distribuição e melhorando a eficiência das operações, buscando atingir todo o potencial e sempre melhorar os sistemas de coleta e processamento de informações, a fim de conhecer e entender melhor o que os consumidores desejam e precisam.

Sem dúvidas, trabalhar na FEMSA proporcionará a você vários benefícios para sua vida profissional. Como por exemplo:

· Reconhecimento;

· Experiência em uma multinacional;

· Grandes possibilidades de crescimento profissional;

· Trabalhar com propósitos sociais e sustentáveis.

Ficou interessado em trabalhar na FEMSA? Não esqueça de preencher seu cadastro no site do Vagas e ficar atento nos processos de seleção.

Se você gostou do conteúdo, não esqueça de compartilhar em suas redes sociais!

Por Marina Costa

Femsa



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *