Embraer – Programa Rota da Diversidade 2020



Confira todas as informações e saiba como participar do programa que foi criado pela Embraer e é destinado a pessoas com deficiência.

Você conhece o programa Rota da Diversidade da companhia Embraer? Ele foi criado especialmente para pessoas com deficiência se candidatarem a vagas de trabalho e está com as inscrições abertas para aqueles que querem decolar na carreira e entrar para o programa de 2020.

Para se concorrer, é necessário ter ensino médio completo e estar em São José dos Campos, em São Paulo. As áreas serão Mecânica, Informática ou Eletrônica.



É uma oportunidade destinado a quem busca entrar em uma das maiores companhias de aeronáutica do Brasil, que oferece salário competitivo, vale transporte, vale refeição, plano médico e odontológico, além de muito aprendizado e suporte para o desenvolvimento profissional, durante todo o programa.

Abaixo, você descobre mais sobre o programa, o que ele oferece aos candidatos e também encontra informações uma das maiores companhias de aeroespacial do mundo, a Embraer.



Sobre o programa

Ele foi criado em 2012, com o intuito de oferecer capacitação técnica a pessoas com deficiência. A ideia é oferecer um panorama geral sobre criação, desenvolvimento e produção voltado ao setor aeronáutico.

O programa Roda da Diversidade busca promover a inclusão social e fornecer meios de aprendizagem a todos que desejam.

O que ele oferece

O programa tem duração de 1 ano, e, para os 6 primeiros meses, o programa envolve um curso promovido pelo SENAI, dentro da própria Embraer, em uma estrutura que será criada na companhia especialmente para receber os candidatos.

Para o semestre seguinte, a ideia é que os funcionários possam praticar o que aprenderam nos estudos, mais sempre tendo a supervisão dos funcionários mais experientes. Para finalizar, os candidatos receberão um certificado de conclusão.

Leia também:  Empregos T4F - Vagas em Indaiatuba e São Paulo

A inscrição deve ser realizada no site oficial da companhia, até o dia 31 de janeiro. O programa está previsto para começar em março de 2020.

Portanto, candidate-se agora mesmo ou envie essa matéria para alguém que você conheça que possa se interessar. Compartilhe a oportunidade com mais pessoas, afinal, esse é um programa de desenvolvimento profissional que pode ajudar a decolar muitas carreiras.

Sobre a Embraer

A Embraer é uma empresa que está presente no setor da aviação, em áreas como Comercial, Defesa e Segurança, Agrícola e Executiva. Um grande leque de opções para quem deseja trabalhar em uma empresa com atuação internacional, que é conhecida no mundo todo.

A companhia tem uma grande ligação com o Brasil e não foi a toa que veio a se tornar a Empresa Brasileira de Aeronáutica – Embraer, em 1969. O seu primeiro presidente for Ozires Silva, quando foi produzido o primeiro avião.

A companhia tem sede no Brasil e também em outros países, como América, África, Ásia e Europa. Entre as suas atuações está o desenvolvimento, a fabricação e comércio de aeronaves e sistemas relacionados a suas ações. Ela também presta suporte de vendas e pós-vendas dentro dessa área.

A empresa, que foi criada a partir do sonho de produzir aviões, no ano passado comemorou seus 50 anos de atuação, em São José dos Campos, onde fica a sede da companhia.

Por que trabalhar na Embraer

Trabalhar no setor de aviação brasileiro pode ser uma oportunidade única de construir uma carreira que ultrapasse os limites do céu para os apaixonados por voar. É destinado para quem quer superar desafios, gosta de tecnologia, desenvolvimento e inovação.

Além do Rotas da Diversidade, a Embraer tem muitos outros programas para a porta de entrada de profissionais, como Estágio, Trainee, Especialização e Jovem Aprendiz. Acesse o site oficial da companhia e fique de olho nas oportunidades.

Leia também:  Locaweb - Vagas de Emprego em São Paulo e Porto Alegre

Andressa Lara Anjos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *