Trabalhe Conosco Hospital 9 de Julho – Como Encontrar Vagas





Confira como enviar o currículo e concorrer a vagas de emprego no Hospital 9 de Julho.

Neste início de ano, muitas pessoas buscam transformar suas vidas e atingir as metas e objetivos propostos para os próximos meses. Dentre as resoluções de ano mais comuns dos brasileiros está a conquista de um novo emprego ou também a obtenção de uma promoção salarial.

Para alcançar esse desejo profissional, é preciso de um pouco de esforço, foco e dedicação. São dezenas de oportunidades no mercado de trabalho e os cargos disponíveis são os mais variados. É possível encontrar uma vaga na indústria, no comércio, em grandes organizações governamentais, em pequenas empresas privadas, em escolas, colégios e universidades e, também, em centros de saúde e hospitais.




Se você tem perfil para trabalhar nessa última opção, talvez você possa se interessar em trabalhar no renomado Hospital 9 de Julho da cidade de São Paulo. E se engana quem acredita que em um empreendimento deste setor empresa somente profissionais da saúde como médicos e enfermeiros.

Nos centros de saúde e hospitais, profissionais como atendentes, administradores, contadores, farmacêuticos, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, dentistas, estoquistas, cozinheiros, equipe de limpeza, equipe de recrutamento e seleção, jornalistas, relações públicas, entre outros, também fazem parte do quadro de colaboradores.


Hospital 9 de Julho – o que você precisa saber

De fato, o Hospital 9 de Julho conta com uma gama robusta de especialistas da saúde de alta performance. Seu corpo clínico, por exemplo, conta com mais de 4.500 médicos e profissionais de diversas áreas e especialidades.

No entanto, a organização contrata periodicamente trabalhadores de diversas outras funções para complementar seu time de peso. Seu principal valor é o ser humano em primeiro lugar. Além disso, a visão do Hospital 9 de Julho preconiza a confiança, a excelência e o acolhimento das pessoas no que se refere à prestação de serviços da saúde.

O 9 de Julho, como é popularmente conhecido por seus usuários e colaboradores, foi fundado no ano de 1955 pela família Ganme. Desde então, firma parcerias empresariais, científicas e profissionais para melhor atender aqueles que necessitam de atendimento médico.

Hoje em dia a rede 9 de Julho conta com 6 hospitais espalhados por São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A companhia conta ainda com uma excelente dinâmica para atender não só os pacientes, mas também a comunidade, os estudantes da área e os profissionais da saúde por meio dos seus cursos, eventos e palestras voltados para diversas áreas do conhecimento e também da saúde e bem-estar do público em geral.

Se você se identificou com o perfil desse imponente centro de saúde e ficou com vontade de trabalhar em uma das unidades do Hospital 9 de Julho, descubra a seguir como se candidatar a uma das inúmeras vagas disponíveis da organização.

O principal meio para concorrer aos postos de trabalho disponíveis na rede é acessar a aba "Trabalhe Conosco" no site oficial do Hospital 9 de Julho, disponível no endereço eletrônico www.h9j.com.br. Para isso, o internauta precisa clicar na guia chamada "Institucional" localizada no cabeçalho da página.

Ao clicar em "Institucional", basta procurar pelo ícone "Trabalhe Conosco" na coluna do lado superior direito da tela. Ao clicar neste ícone, o profissional vai ser redirecionado para outra página. Nesta nova página, é possível encontrar uma mensagem de boas-vindas e ainda o botão para acompanhar as vagas abertas e suas respectivas localidades – São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília.

São inúmeras vagas. Em seguida, o profissional deve escolher e clicar na vaga na qual corresponde ao seu interesse e objetivo. Na tela seguinte, surge uma lista com os requisitos básicos para se inscrever a vaga e também a data limite da candidatura. Ao fim desta lista, é possível encontrar um botão chamado "Envie seu currículo".

Neste momento basta o profissional clicar neste botão, fazer um breve cadastro e anexar o seu currículo de acordo com a vaga pretendida. Depois, basta aguardar que a equipe de recrutamento e seleção entre em contato para participar das próximas etapas do processo seletivo.

Por Juliete Landi Lucas

Trabalhe Conosco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *