Trabalhe Conosco Hospital Aeroporto – Como Enviar o Currículo





Saiba mais sobre como enviar o seu currículo para vagas na área da saúde, no Hospital Aeroporto, em Salvador (BA).

Se você é um profissional da saúde e mora em Salvador, saiba que o Hospital Aeroporto abriu vagas e está em busca de novos profissionais. O Hospital, que foi criado para suprir a demanda da região, hoje é um dos maiores do país e também uma referência em atendimento e gestão.

As vagas em aberto incluem técnico de laboratório, o qual os requisitos são ter experiência em atendimento ao cliente, coleta de material e técnicas hospitalares, incluindo coleta de amostras e realização de exames. O salário inicial é de R$ 1.270,87.




No entanto, o Hospital está sempre em busca de novos profissionais e há processos seletivos para diferentes áreas de atuação, abertos de tempos em tempos.

Abaixo, você confere como se candidatar às vagas, vê mais sobre o Hospital Aeroporto e até descobre como melhorar o seu currículo para aumentar suas chances de conseguir a sua vaga dos sonhos na área da saúde.


Como se candidatar para as vagas

Com certeza, começar sua carreira em um Hospital renomado é um grande passo. Para os profissionais que buscam uma recolocação no mercado, essa também pode ser a sua hora.

Para cadastrar ou enviar o seu currículo, acesse o site oficial do Hospital Aeroporto. Nele, você deve verificar o menu interior e selecionar a opção Trabalhe Conosco.

Um formulário simples, solicitando algumas informações pessoais e o seu currículo, de preferência em PDF, deverá ser enviado para concluir o processo de aplicação.

Sobre o Hospital Aeroporto

Nascido a partir de um projeto de 3 médicos que desejavam empreender na área da saúde, o Hospital Aeroporto veio para atender a necessidade das áreas de Litoral Norte e Lauro de Freitas, na Bahia.

Graças ao seu atendimento e os serviços na área da saúde, não demorou muito para que o Hospital se firmasse como uma referência no setor. Hoje, o lugar busca o crescimento e a inovação tanto para os equipamentos quanto para o treinamento e qualificação dos funcionários nos Centro de Cirurgia e nas Unidades de tratamento.

O Hospital conta com diversas áreas da medicina, como Cardiologistas, Clínicas para o atendimento médico, especialistas para cirurgias, Gastroenterologistas, Oftalmologistas, Oncologistas e muito mais.

Como fazer um bom currículo

O currículo é a sua porta de entrada para o mercado de trabalho ou recolocação profissional. Em geral, os sites de grandes empresas, que conta com a área Trabalhe Conosco, exigem uma versão atualizada do seu currículo e por isso ele precisa estar pronto e de acordo com os objetivos.

Na hora de fazer um bom currículo em português, é ideal ser objetivo e não mentir quando as suas intenções e qualificações. Tente se colocar no lugar do recrutador que irá analisar o seu currículo e pergunte-se: está claro quais são os meus objetivos profissionais?

A primeira coisa que você deve ter no seu currículo são os seus dados pessoais gerais, como por exemplo, nome, idade, cidade onde mora, telefone e email. Em seguida, você deve incluir o seu objetivo que deve ir de encontro a vaga que você está aplicando.

Por conta disso, alguns profissionais têm, inclusive, mais de um modelo de currículo para aplicar a diferentes vagas, já que o mesmo currículo não se enquadra a todas elas. Feito isso, é hora de descrever as suas habilidades profissionais. Dê ênfase às técnicas que você domina para que o recrutador possa entender qual é o seu perfil profissional, mas, ao menos tempo, busque ser sucinto.

É importante incluir o seu grau de escolaridade, se você é formado, se cursou ou está cursando algo. Caso você esteja procurando mudar de área e queira dar destaque a sua área de estudo, a sugestão é inverter a ordem e colocar a sua escolaridade antes das suas experiências profissionais.

Por Andressa Lara Anjos

Trabalhe Conosco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *