Trabalhe Conosco MAP – Como Encontrar Vagas


Saiba como concorrer a vagas de emprego abertas no Grupo MAP.

Com um número de desempregados bastante considerável, os brasileiros enfrentam filas todos os dias em busca de uma vaga de emprego, o índice é alto, mas há boas oportunidades no mercado de trabalho, aos poucos, os trabalhadores vão se encaixando em vagas que têm tudo para garantir uma boa estabilidade financeira e a realização profissional.


Segundo especialistas, o ideal é não parar de se aperfeiçoar. A área do comércio e vendas é uma das que mais empregam, entretanto, o número de micro empresas cresceu absurdamente nos últimos anos, segundo dados divulgados pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), são mais de 6 milhões de empresas, quase 99% são de microempreendedores.


Entretanto, se você ainda não conseguiu a tão sonhada vaga de emprego, nós trouxemos uma excelente notícia, a empresa Map que tem como seu principal compromisso manter seus clientes sempre satisfeitos, está abrindo vagas para novos colaboradores, e você certamente pode fazer parte da equipe.


O Grupo Map

O Grupo Map é uma empresa com foco em facilitar gestão de serviços diários e otimizar o tempo desses serviços, com profissionais qualificados e selecionados criteriosamente, a empresa dispõe de atendimento em diversos setores necessários para o bom andamento de qualquer empresa, residência ou instituição.


Os serviços oferecidos pelo Grupo Map vão desde serviços de jardinagem e segurança, a manutenção predial, portaria e recepção.

A Map foi fundada há 19 anos, no ano exato de 2001, e vem desde então contribuindo com serviços terceirizados de segurança e manutenção predial. Segundo o site do grupo, a empresa dispõe de mais de 12 mil colaboradores, todos satisfeitos e garantindo a satisfação dos clientes do Grupo Map.

Mas como trabalhar no Grupo Map?

Para começar conhecendo a empresa melhor, sugerimos que antes se dê uma verificada na página do grupo no Linkedin no seguinte endereço eletrônico: https://www.linkedin.com/company/map-sistemas-de-servi-os, a rede social possui muitas informações a cerca de novos processos de seleção de colaboradores e dicas valiosas sobre como conseguir a vaga.

Entretanto, também há a possibilidade do interessado se candidatar através do site da empresa, para isso, é necessário acessar o sítio eletrônico https://grupomap.com.br e clicar na opção “Trabalhe conosco” que fica na parte superior da tela.

Logo depois, escolha “Enviar currículo” e escolha as opções disponíveis para colaboradores. Neste início de ano, as vagas disponíveis são para porteiro e auxiliar de apoio operacional.

Com remunerações iniciais de R$ 1061,81, a vaga de auxiliar de operação exige nível médio completo e entre as atribuições do cargo estão algumas como: zelar pelo patrimônio da empresa, apresentar-se devidamente uniformizado no horário do expediente para a execução da sua atividade, acatar ordem do seu superior e imediato, e outras inerentes ao cargo.

Para porteiro, a vaga é para a cidade de Salvador – BA, sendo exigido seis meses de experiência na função, ensino médio concluído e saber recepcionar bem pessoas e moradores, controlando e realizando o acompanhamento e a liberação de acesso colaboradores, estudantes, visitantes e prestadores de serviço no local.

Ficou interessado (a) na vaga? Acesse então o endereço http://recrutamento.grupomap.com.br/RM/Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/usuario_public e realizando o cadastro com as informações você poderá se candidatar à vaga mais compatível com o seu perfil. Devem ser informados o nome completo, endereço, cidade onde reside atualmente, email mais utilizado, estado, data de nascimento, telefone e a nacionalidade do interessado, também é importante salientar que antes é imprescindível a criação de um usuário e senha para acesso ao cadastro do currículo no banco de talentos do Grupo Map. Após o cadastro, fique de olho em seu email.

Nós desejamos uma boa sorte a você, e que em 2020 seus sonhos e sua oportunidade tão sonhada de emprego se concretizem.

Por Raiza Pereira da Silva



Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.