Você está à procura de um emprego em uma empresa inovadora, e de grande referência na área de transportes? A Jamef Encomendas Urgentes abriu vagas para várias regiões do Brasil, em diversas áreas de atuação.
Quer saber mais sobre essa oportunidade? Continue lendo para mais informações!
A Jamef foi fundada em 1963 na cidade de Divinópolis (MG). É uma das maiores empresas do setor de transporte de encomendas urgentes. A empresa de transporte Jamef oferece serviços de transporte com métodos inovadores de entregas rápidas e fáceis com toda segurança e qualidade.
A Jamef orgulha-se de sua capacidade de fornecer um serviço de transporte nacional eficiente e confiável, capaz de satisfazer todos os requisitos e necessidades de seus muitos clientes. A extensa experiência da empresa abrange toda a gama de técnicas especializadas necessárias para qualquer tipo de tarefa que envolva transporte.
A empresa conta hoje com mais de 3 mil colaboradores, desde os setores operacionais como coorporativos.
Vários são os motivos para trabalhar na Jamef. A empresa tem uma visão inovadora não só nos seus serviços de transporte. A Jamef também tem essa visão para com todos os seus colaboradores, contribuindo para o crescimento profissional de todos que compõem o time deles.
Além disso, é uma empresa que visa a integridade e qualidade nas relações e o compromisso com a sociedade.
A Jamef Encomendas Urgentes visa o crescimento da empresa através da diversidade de habilidades do seu time de colaboradores. Portanto, eles contratam profissionais de várias áreas e experiências. Desde profissionais recém-chegados ao mercado de trabalho, até profissionais com mais experiências na área.
As vagas disponíveis na Jamef são tanto internas como externas. E as áreas podem ser de administração, marketing e recursos humanos, e também realizando o transporte de encomendas urgentes para diversos cantos do Brasil.
Para se candidatar às vagas na Jamef Encomendas Urgentes, é preciso acessar o site da empresa e ir na área de “Trabalhe Conosco”. Ou clicar neste link e ir diretamente para a página: http://www.jamef.com.br/portalcandidato.
Na página você irá visualizar as vagas disponíveis no momento. Se não encontrar sua vaga, você ainda pode cadastrar seu currículo para contatos posteriores. E caso seu perfil se encaixe, você será comunicado pela Jamef sobre o processo seletivo de acordo com a área de seu interesse, como também de seus níveis de conhecimento que foram dispostos no ato de cadastramento.
O início da entrevista é sua chance de causar uma ótima primeira impressão. Entrar com zero conhecimento da empresa a qual está se candidatando é uma das maneiras mais rápidas de dar um tiro no pé e NÃO ser contratado.
Portanto, pesquise tudo sobre a empresa antes da entrevista. Você pode fazer essa pesquisa da empresa no site da empresa, em suas páginas de mídia social e pesquisando no Google. Também recomendo encontrar uma ou duas notícias recentes para ver o que a empresa fez recentemente. Para saber as últimas informações sobre uma empresa, tente digitar o nome da empresa e a palavra "notícias" na barra de pesquisa.
A maioria das pessoas entra na entrevista e faz declarações em termos muito gerais. Para se diferenciar, você precisar se preparar para falar sobre realizações específicas em suas experiências anteriores. Fatos, números e realizações reais.
Você tem um objetivo que é trabalhar na empresa que se candidatou. Então, convença-os de que você é o melhor candidato para o cargo e seja convidado para a próxima rodada.
Por Marina Costa
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
Uma empresa de respeito cm seus colaborador e seus funcionários
Quero fazer parte do quadro.
Motorista com EAR CETPP E MOPP/ OP AGRÍCOLAS