Que tal trabalhar em uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil? As Lojas Americanas estão sempre oferecendo diversas vagas de emprego, que são voltadas para diversas áreas profissionais, incluindo desde vendas até administração. Nessa empresa, você pode construir uma carreira duradoura e de muito sucesso.
A organização conta com unidades espalhadas por todo o país além de ter forte presença online. O objetivo da companhia é identificar e contratar talentos que ajudem a alavancar as suas metas cada vez mais, tornando-a uma referência entre os consumidores brasileiros.
Quer saber mais? Confira, neste post, todas as informações necessárias para trabalhar nas Lojas Americanas!
A história da empresa começou na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, com um estabelecimento pequeno. Na atualidade, trata-se de um ecossistema de diversos negócios, que está distribuído em 1.400 lojas pelo Brasil. O empreendimento impacta a vida de milhões de consumidores, estando presente em 590 cidades do país, com mais de 25 mil funcionários.
Com um crescimento rápido, a empresa se destacou por se apoiar no empreendedorismo, tendo como finalidade superar as expectativas do seu público-alvo. A intenção é alcançar novos patamares, visando garantir que as pessoas possam acessar produtos variados e por um preço justo.
O negócio se apresenta como uma combinação de potencial com dedicação para superar limites todos os dias. Para tanto, a empresa investe no desenvolvimento dos membros do seu time, assegurando que eles estejam satisfeitos para dar o seu melhor em cada atividade executada.
As Lojas Americanas ressaltam que a ambição e o trabalho duro dos seus colaboradores é o fator responsável para que a marca tenha alcançado o nível em que chegou. Por isso, ela dá preferência por profissionais queiram progredir continuamente.
Os interessados em fazer parte do time das Lojas Americanas devem acessar o site da empresa e clicar no ícone ‘’Trabalhe Conosco’’, que está na parte de baixo da página. Feito isso, você vai ser redirecionado para a página de Talentos, da companhia, onde tem que selecionar a opção ‘’Cadastre o seu Currículo’’.
Na página que vai abrir, basta preencher todos os seus dados pessoais e profissionais e clicar em ‘’Enviar’’. Também há a opção de anexar o currículo pronto. Assim, as suas informações vão ser disponibilizadas para o departamento de recrutamento e seleção da empresa, que poderá lhe contatar caso surjam oportunidades compatíveis com o seu perfil.
As vagas oferecidas pela organização são divulgadas na página de Talentos das Lojas Americanas, as oportunidades são para cargos convencionais, estágio e trainee. Ao entrar nesse site, selecione qual é o nível de cargo que você deseja, o que vai mostrar quais são as vagas que estão disponíveis no momento.
Para tornar a sua pesquisa mais assertiva, é possível filtrá-la determinando a cidade em que você quer trabalhar. Ao encontrar uma vaga compatível com as suas qualificações, clique em ‘’Candidatar-se’’.
Dependendo do tipo de vaga, será necessário realizar testes online de conhecimentos básicos e específicos, além e entrevistas presenciais com os gestores do setor para o qual você está se candidatando.
As Lojas Americanas têm consciência de que para atingir bons resultados é preciso contar com os melhores talentos do mercado. Levando isso em consideração, ela tem interesse em contratar profissionais inovadores, que queiram contribuir para com o crescimento da marca.
Quem quer trabalhar nas Lojas Americanas deve ser proativo e comprometido com as suas atividades, gostar de trabalhar em equipe, não ter medo de lidar com novos desafios, e manter-se atualizado na sua área de atuação.
Por Simone de Paula Leal
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?