Programa de Trainee Fundação Brava 2020 – Inscrições Abertas





Veja como participar do Programa de Trainee da Fundação Brava 2020.

A Fundação Brava é uma organização sem fins lucrativos e que atua em projetos inovadores na Gestão Pública. Ela lançou o Programa de Trainee para dar a oportunidade de muitas pessoas crescerem em seu ramo de atuação e também de ter uma ótima remuneração executando esse trabalho. Com o grande propósito e recrutar pessoas que desejam desenvolver o seu melhor papel dentro desse projeto, esse programa busca pelos mais dispostos e corajosos. Essa pode ser a oportunidade profissional da vida de muitas pessoas. Se você gostou desse projeto, fique atento às informações abaixo.

A Fundação procura por pessoas com características especiais

Um projeto desse tamanho sempre tem um olhar mais criterioso. E isso fica claro no perfil ideal dos candidatos que vão participar dessa seleção. E para isso ficar bem claro a todos os interessados, a Fundação Brava montou uma lista com os pré-requisitos e perfil dos candidatos. Dessa forma fica mais fácil mostrar o que a Fundação está procurando e também se diminui o tempo da triagem da seleção. Conheça abaixo os pré-requisitos dos candidatos:




– Precisa falar inglês;

– Que tenha muita vontade de trabalhar com propósito e impacto social;


– Que tenha muito interesse em ser efetivado como analista sênior na fundação depois do término do programa;

– Que tenham 2 anos de formação em algumas das áreas: Gestão de Políticas Públicas, Administração de Empresas, Administração Pública e Relações Internacionais.

Entenda um pouco mais sobre o Programa

O Programa de Trainee da Fundação Brava 2020 tem grandes objetivos. E junto com todos eles, é necessário colocar o time junto a esse ideal. Para que ninguém fique com dúvidas, vou deixar abaixo o que os participantes desse programa vão ter que encarar:

– Apoio no contato com stakeholders internacionais;

– Fazer a representação da fundação Brava em eventos estratégicos;

– Ser responsável por fomentar parcerias;

– Ter controle financeiro e jurídico fazendo a prestação de contas, contratos e pagamentos;

– Vai fazer a elaboração de indicadores de acompanhamento e reporting dos projetos;

– Fazer a elaboração de documentos do projeto, assim como o plano do projeto, comunicação, a ata de reuniões, escopo e descrição de tarefas;

– Vai fazer o acompanhamento da execução das tarefas definidas no projeto;

– Fazer reuniões de comunicação e integração das equipes que participam do projeto;

– Fazer o planejamento, administração e monitoramento de projetos.

Veja como funciona o processo seletivo

O processo seletivo do Programa de Trainee Fundação Brava 2020 possui várias etapas. Algumas pessoas não sabem como ele funciona e, por isso, vamos explicar abaixo o passo a passo:

Primeira etapa

A primeira etapa consiste em fazer a inscrição no site, e as inscrições vão ficar abertas até o dia 15/02. Depois dessa etapa não é possível fazer o cadastro.

Segunda etapa

A segunda etapa é o teste online que todos os participantes devem fazer. Ele é crucial para seguir para as etapas seguintes.

Terceira etapa

A terceira etapa tem a dinâmica de grupo, que avalia se o candidato consegue conviver bem em equipe. Nessa etapa são realizadas várias perguntas e é feita a avaliação de comportamento de cada um junto ao grupo de pessoas.

Quarta etapa

É feita a apresentação do painel de negócios para os participantes, e a analise do olhar de cada um com as ideias do projeto.

Quinta etapa

Na quinta etapa são realizadas as entrevistas finais. Elas são feitas para avaliar o candidato de forma mais completa e conhecer também um pouco do seu perfil pessoal e profissional.

Sexta etapa e última etapa

Nessa fase é feita a admissão de todos que foram aprovados nas etapas anteriores. E o resultado de todo esforço.

Informações sobre a remuneração desse Programa

Essa é a informação que todos queriam saber. O salário é de R$ 5.000 e os benefícios são: Plano de saúde, vale-alimentação, vale-transporte e vale-refeição.

Essas são as informações sobre o Programa de Trainee Fundação Brava 2020!

Por Cristiane Amaral

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *