Como Trabalhar no iFood





Confira as diversas maneiras de fazer parte da equipe iFood.

O iFood é um dos deliverys mais famosos do Brasil, se não, o mais famoso. O segmento do qual a empresa faz parte é o alimentício, possuindo então, diversos setores de vagas de emprego. Você pode trabalhar como entregador, associar seu restaurante e até mesmo com a empresa iFood. Conheça aqui quais são as formas de estar buscando uma vaga dentro dessa empresa.

Onde o iFood está localizado?

Por ser uma empresa de grande porte, o iFood já alcançou 4 nações e entre elas está o Brasil. Os outros três países nos quais a marca faz sua atuação são o México, Argentina e a Colômbia. Em todos esses países, o procedimento do iFood funciona da mesma maneira. O cidadão faz seu pedido em diversos municípios do país, contanto que haja restaurantes e empresas de fast foods cadastrados.




iFood para restaurantes

A empresa nasceu para pensar no bem-estar e na comodidade do consumidor, que muitas vezes, prefere fazer um pedido de lanche ou refeição do que ir ao espaço físico. Desta maneira, a presença dos restaurantes no aplicativo é o que gera um alcance maior aos consumidores com este perfil.

Por exemplo, se uma pessoa deseja uma alimentação de um local mais distante de sua casa e o encontra no iFood, é uma vantagem para o dono do estabelecimento escolhido. Ao mesmo tempo, a vantagem também é do consumidor que garante a refeição desejada.


Se você possui um restaurante, pizzaria, lanchonete, açaiteria, ou qualquer estabelecimento que oferece refeições, trabalhar com o iFood pode ser muito vantajoso. Para cadastrar seu estabelecimento no iFood, basta acessar o site para cadastros na empresa (restaurante.ifood.com.br).

iFood para entregadores

As oportunidades também estão disponíveis para aqueles que desejam se integrar ao iFood como entregadores. Neste caso, o candidato também precisa realizar o cadastro no aplicativo iFood para entregadores (play.google.com/store/apps/details?id=br.com.ifood.driver.app&hl=pt_BR). O cadastro pode informações como a região que você irá trabalhar, o formato de entrega que você irá fazer, dados pessoais, entre outros. Após a inscrição e aprovação do seu perfil, você já está pronto para realizar entregas e faturar.

Trabalhar na empresa iFood

As oportunidades também estão disponíveis para profissionais que desejam trabalhar dentro da empresa iFood. Para ter acesso às vagas de todas as nações, acesse a página de vagas da empresa em seu site oficial (boards.greenhouse.io/ifood). Você encontrará diversas vagas para estagiários e cargos fixos. O iFood está sempre em busca de profissionais inovadores no setor alimentício.

As áreas são diversificadas e você pode encontrar vagas para finanças, Analista Planejamento Sr., Gerente de Customer Experience, Coordenador Mkt de Produto, Analista PL Comunicação Interna, Estagiário de Employer Branding, Estágio de Comunicação e Cultura, entre outros.

As remunerações são consideravelmente vantajosas e existem benefícios extras, já que a empresa segue todos os direitos trabalhistas de seus funcionários. Além disso, o iFood faz contratação de trainees e jovens aprendizes. Para se candidatar às vagas, atente-se aos pré-requisitos exigidos para cada área.

Trabalhar com o iFood pode ser uma experiência valiosa para o seu futuro. Uma empresa que está focada em inovações como essa, só tem a agregar na vida de um profissional que deseja crescer em sua área. Fique de olho nas vagas que são oferecidas para diversos locais do país, e também, de outros países.

Porque trabalhar com o iFood?

Se você deseja ter uma experiência de puro crescimento através das inovações que esta empresa propõe, conquistar uma vaga no iFood pode ser um dos melhores caminhos. A marca é conhecida e requisitada em muitos países, até mesmo naqueles que não possuem seus serviços.

Para proprietários e entregadores, as coisas não são diferentes. A partir de boas avaliações no aplicativo, há muitas chances de obter bons lucros. Não importa se você é graduado, proprietário ou entregador; o iFood possui oportunidades de emprego para todo mundo!

Por Juliana Almeida

iFood



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *