Atualmente, o Marketing Digital é uma forte tendência no cenário da comunicação social, principalmente nos setores da publicidade, propaganda e relações públicas. Ele pode ser definido como uma ferramenta que une estratégias de venda à tecnologia da informação.
Para efetuar a implementação dessa ferramenta nos planos de comunicação das empresas, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte, é importante o auxílio de profissionais qualificados, que tenham as habilidades comuns exigidas pelo mercado.
Se a organização preferir, pode ainda contratar os serviços personalizados de uma agência de comunicação para inserir as premissas do Marketing Digital em seu negócio. Por fim, dependendo do perfil da empresa, é possível ainda aliar as duas modalidades citadas anteriormente: profissionais efetivos da empresa e agência de comunicação.
Como se sabe, nos dias atuais é bastante comum a prestação de alguns serviços por meio do digital. Essa modalidade de prestação de serviço por vias eletrônicas também atingiu as agências de comunicação, por isso, se o responsável pela empresa desejar pode contratar serviços de profissionais que operam por meios virtuais.
Uma dessas empresas que oferecem soluções através de plataformas eletrônicas é a Resultados Digitais, startup com sede localizada no estado de Santa Catarina (SC), mais precisamente na capital, Florianópolis.
Embora tenha um espaço físico destinado aos profissionais, ela oferece dezenas de serviços online aos seus clientes, de automação de marketing a construção de blog, de email marketing a social media.
Para desempenhar com precisão suas atividades, a Resultados Digitais precisa contar em seu quadro de funcionários com colaboradores antenados, comprometidos e preocupados em sempre oferecer o melhor serviço ao seu público de interesse.
Na Resultados Digitais, o sucesso do cliente é o sucesso da agência. Por isso, seu propósito é entregar literalmente os melhores resultados digitais às marcas, empresas e personalidades que confiaram em seu serviço.
Fundada em 2011, a RD, como é carinhosamente chamada por seus colaboradores e clientes, já conta em seu portfólio com mais de 13.000 contratos de negócio, 1.500 agências parceiras e ainda 600 colaboradores que trabalham na sede em Santa Catarina.
Os colaboradores da Resultados Digitais também recebem uma espécie de apelido. Eles são os RDoers. Outro destaque da startup é o fato de priorizarem o bem-estar dos seus funcionários e, aliado a isso, garantirem a inclusão de diversas minorias no mercado de trabalho.
Se você tem disponibilidade para trabalhar no escritório da empresa na cidade de Florianópolis e conta com experiência técnica para se tornar parte do time da Resultados Digitais, confira a seguir duas alternativas de como acompanhar e também se candidatar a uma das vagas de emprego da RD.
A primeira alternativa é através do site oficial da agência, que está disponível no endereço eletrônico: resultadosdigitais.com.br. Ao acessar o site, é possível observar no cabeçalho da página algumas categorias como Blog, Ferramentas e Sobre.
Ao posicionar o cursor do mouse sobre esta aba chamada "Sobre", o internauta vai encontrar outras subcategorias. Então, basta clicar na subcategoria "Vagas" para navegar na página destinada às vagas de emprego da organização.
Nesta página, o profissional encontra uma série de informações, desde detalhes sobre a cultura da empresa até a lista de vagas disponíveis na ocasião. Para se candidatar a uma vaga disponível, analise a lista e clique na ocupação que melhor se encaixa ao seu perfil profissional. Por fim, aperte o botão "Candidatar-se agora", insira seus dados e anexe seu currículo.
A segunda alternativa é através da rede social Linkedin. Para isso, siga a página oficial da Resultados Digitais no Linkedin: www.linkedin.com/company/resultadosdigitais. Depois, visualize no canto esquerdo da tela a coluna em que estão as informações da empresa.
Nesta coluna é possível encontrar informações sobre as vagas de emprego abertas no momento. É possível ainda se inscrever por meio da rede social. Importante ressaltar que, nesse caso, o seu perfil no Linkedin vai servir como currículo e portfólio para a candidatura.
Por isso, mantenha seu perfil sempre atualizado com informações verdadeiras, publicações inteligentes e contatos confiáveis. Gostou das nossas dicas? Então aproveite para se inscrever agora mesmo em uma das vagas de emprego da Resultados Digitais!
Por Juliete Landi Lucas
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?