Vagas de Emprego Abertas na Cielo – 2020





Cielo tem vagas de emprego abertas em diversos cargos. Saiba como concorrer a elas.

Todos os profissionais da área ciências exatas, que estejam sem trabalho, poderão conquistar boas oportunidades de trabalho por meio do novo processo de recrutamento, que se mantém em aberto.

Trata-se da organização Cielo, que consiste em uma grande empresa na área de tecnologia e de serviços voltados ao varejo, por meio de seus gestores, fez divulgar novo processo seletivo para vagas de emprego e postos de estágio destinados aos diversos cargos existentes nesta companhia. Os perfis visados são os que possuam as seguintes qualificações: as necessárias competências; as habilidades e os demais conhecimentos técnicos que sejam compatíveis com as funções em aberto.




A administração desta organização atua por meio de eficiente e rigoroso portfólio que promove soluções inteligentes e plenamente conectadas entre si, no sentido de atender desde as mais básicas até as mais complexas necessidades de um grupo de mais de 1,6 milhão de seus clientes ativos, entre grandes empreendedores até grandes varejistas em todo o território brasileiro.

De acordo com o que foi declarado pelo responsável do setor RH, o escopo fundamental da empresa está em servir o melhor possível aos clientes, a presentando aos mesmos as mais eficientes soluções, dentro de fatores mais rentáveis e mais sustentáveis, por meio de um trabalho realizado apaixonadamente por colaboradores competentes.


A atuação se dá em diversas modalidades, tais como via máquinas, via internet, via celular entre outros meios. O que mais move os profissionais da Cielo são os desafios mais complexos e aparentemente sem solução.

Sobre os postos de trabalho, segue a relação:

A – Posto de Analista de Business Analytics II;

B – Posto de Analista de Controles Internos e em Compliance;

C – Posto de Analista de Dados e em Analytics Júnior;

D – Posto de Analista de Desenvolvimento em Negócios, categoria Júnior;

E – Posto de Analista de Desenvolvimento em Produtos;

F – Posto de Analista de Desenvolvimento em Tecnologia II;

G – Posto de Analista de Facilities;

H – Posto de Analista de Marketing;

I – Posto de Analista de MIS Sênior;

J – Posto de Analista de Piloto em Reserva Sênior;

K – Posto de Analista em Planejamento Comercial;

L – Posto de Analista de QA;

M – Posto de Analista de Produto II;

N – Posto de Assistente de Treinamento e em Desenvolvimento;

O – Posto de Atendente de Vendas;

P – Posto de Auditor Pleno;

Q – Posto de Consultor de Negócios.

Essa relação abrange cargos efetivos e programa de estágio. De acordo com o mesmo chefe de RH, da empresa, esta é um dos melhores ambientes de trabalho em todo o Brasil, no qual cada colaborador é valorizado pela sua atuação, seja em que nível e função forem. A companhia precisa funcionar bem, e para que isso seja possível, cada funcionário precisa se sentir confortável e seguro para poder realizar suas atividades de modo eficiente e sem estresse. Afinal de contas, é essa a função e todo empreendimento privado, o de servir à sociedade com bons serviços e produtos.

Os próprios colaboradores da empresa usufruem dos benefícios sociais que a mesma produz, sendo eles os responsáveis por esses resultados. Essa é a base da economia e do capitalismo.

Qual o procedimento para se cadastrar no processo de recrutamento?

Todas as pessoas interessadas em concorrer a uma vaga deverão preencher uma ficha cadastral, por meio do site oficial, área de vagas, da organização Cielo. Assim que estiver na página das vagas, será necessário conferir os requisitos e as descrições de cada um dos cargos, no sentido de verificar a compatibilidade com seu perfil profissional.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *