Trabalhe Conosco Niely – Como Encontrar Vagas



Confira como encontrar vagas de emprego na Niely e como concorrer a elas.

Se você é uma pessoa apaixonada por moda, beleza, saúde e bem-estar, trabalhar em uma grande indústria nacional de cosméticos seria um excelente estímulo para sua vida profissional, não é mesmo? Isso porque, independente do setor ou área de atuação, você estaria trabalhando em benefício da estética de centenas de brasileiros e brasileiras.

Nos últimos anos, o mercado da estética e cosmética no Brasil vem conquistando inúmeros adeptos e fazendo com que muitas indústrias químicas e farmacêuticas desenvolvam estudos e pesquisas para entregar aos consumidores os melhores produtos e serviços.



Com isso, as companhias que produzem e distribuem produtos de beleza se consagraram no cenário econômico, crescendo surpreendentes 567% nos últimos 5 anos, de acordo com um levantamento de dados realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

Vale lembrar que não são somente os profissionais de estética, química e farmácia que corroboram para esta estatística. Para desempenhar suas atividades em alta performance, as indústrias de cosméticos precisam contar em seu quadro de funcionários com colaboradores das mais diversas áreas: design, comunicação, administração, logística, operadores de produção, comercial, entre outros.



Niely – uma empresa do Grupo L’Oréal Paris

Uma indústria de cosméticos que é a cara do Brasil e que desenvolve seus produtos pensando exclusivamente no perfil e nas características da mulher brasileira é a Niely. Fundada no ano de 1981 pelo carioca de Nova Iguaçu, Daniel de Jesus, seu propósito inicial era fabricar xampus para as mulheres da vizinhança.

A qualidade dos produtos repercutiu entre as consumidoras locais e em poucos anos o empresário passou a vender seus produtos em outros estados. Na década seguinte, o sucesso foi tanto que Daniel de Jesus ampliou os negócios e implantou no catálogo da Niely novos cosméticos como cremes alisantes, cremes permanentes e, também a tintura Cor&Ton, considerada hoje um de seus carros-chefe.

Como você pode perceber, a Niely é uma indústria de cosméticos muito importante para a economia nacional de forma geral. Seu papel no mercado financeiro é tão importante que, no ano de 1999, por exemplo, passou a exportar várias linhas de seus produtos para outros países. Em 2014, a Niely passou a fazer parte do Grupo L’Oréal Paris, companhia francesa que há mais de 100 anos deposita toda sua energia e vitalidade a serviço da beleza e estética dos seus clientes.

Por conta dessa aquisição, os profissionais interessados em conquistar uma vaga de emprego na Niely precisam entrar em contato com a equipe de recrutamento e seleção do Grupo L’Oréal Paris que opera no Brasil.

Mas, calma. Essa não é uma tarefa tão difícil quanto parece. Para cadastrar seu currículo no banco de dados da L’Oréal, basta acessar o site oficial da organização, disponível no endereço eletrônico: www.loreal.com.br.

Depois, na tela inicial, o internauta pode observar uma guia com algumas categorias no alto da página, logo abaixo do logotipo da marca "L’Oréal". Nesta guia, localize e clique sobre o campo "Carreiras".

Ao clicar no campo "Carreiras", o profissional vai ser redirecionado para uma nova aba. Nesta aba, o candidato tem algumas opções de escolha como se inscrever em uma área específica ou em uma localidade específica. Importante ressaltar que estudantes universitários e recém-formados também têm oportunidade de se candidatar nos programas de Estágio e Trainee da empresa.

Então, depois de navegar pelas subcategorias "Experiência", "Localidades" ou "Estudantes", escolha o seu principal objetivo, faça um breve cadastro e insira todas as suas informações profissionais no banco de dados da empresa. Após finalizar sua inscrição, aguarde o contato da empresa para obter informações sobre o processo seletivo.

Boa sorte!

Por Juliete Landi Lucas

Niely

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Dicas de novas apostilas de Concursos Públicos: