Vagas de Emprego e Estágio no Sicredi – 2020



Sicredi oferta 345 vagas imediatas de emprego e estágio em diversas áreas de atuação.

Todos sabemos que instituições financeiras são excelentes organizações para se trabalhar. Conquistar uma vaga de emprego em uma dessas organizações pode ser a oportunidade ideal para alavancar a sua carreira profissional.

Nesse caso, quando se é estudante universitário e se estabelece um contrato de estágio nessas instituições, as chances de construir um plano de carreira de sucesso são altas. Tudo isso, claro, se o jovem profissional demonstrar foco, interesse e desempenho diante da vaga oferecida.



Se você é um trabalhador que está em busca de recolocação no mercado de trabalho, um profissional experiente que deseja alcançar uma nova etapa na carreira ou um estudante universitário que almeja o ingresso em um programa de estágio, esta pode ser a sua chance.

Vagas de emprego no Sicredi

O Sicredi, importante cooperativa de crédito do Brasil, abriu novos postos de trabalho em diversas unidades distribuídas em todo o território nacional. Ao todo, a cooperativa conta com 116 unidades em todo o Brasil, localizadas em 22 diferentes estados do país.



São 345 vagas de emprego disponíveis para profissionais experientes com formação no ensino médio ou ensino superior, pessoas com deficiência física e, também, estagiários e jovem aprendiz de dezenas áreas de atuação.

O modelo de negócio cooperativista surgiu no século XIX. Seu propósito é reunir pessoas com o mesmo ideal e proporcionar o crescimento de ambos os envolvidos. O Sicredi, por exemplo, foi fundado no ano de 1902.

Com mais de um século de fundação, o Sistema de Crédito Cooperativo do Brasil já conquistou mais de 3,9 milhões de associados. A sua dinâmica se assemelha a de uma instituição financeira privada.

No entanto, os associados do Sicredi contam com a participação nos lucros e também acompanham diretamente os rendimentos da companhia, tudo isso a partir das assembleias realizadas periodicamente.

Como se candidatar

Os postos de trabalho do Sicredi contemplam cargos como: caixa, auxiliar administrativo, assistente de atendimento e assessor de negócios, além de gerente de negócios, gerente administrativo, gerente de agência, gerente de relacionamento.

O Sicredi também tem vagas de emprego disponíveis para funções da área de Tecnologia da Informação (TI) e programas de estágio e jovem aprendiz. Pessoas com deficiência física também podem se candidatar.

O modelo de contratação conta com duas opções: pessoas físicas (CLT) e pessoas jurídicas (PJ), que são aquelas consideradas microempreendedoras individuais (MEI). Seja qual foi a modalidade, o canal de inscrição é o mesmo para ambos.

Para se inscrever, basta acessar o banco de dados exclusivo do Sicredi, que está disponível no endereço eletrônico: sicredi.gupy.io. Nesta página, o internauta vai encontrar algumas informações sobre como é trabalhar na empresa.

Ao rolar a tela para baixo, é possível observar uma lista com os cargos disponíveis e suas respectivas localidades. Navegue pela lista até encontrar uma vaga de emprego compatível com o seu objetivo ou perfil profissional.

Ao clicar sobre uma das vagas de emprego abertas, o profissional é redirecionado a uma nova página. Nesta nova página, ele encontra detalhes como descrição e requisitos do posto de trabalho em questão.

O botão para se candidatar às vagas está localizado logo abaixo dessas informações, no rodapé da página. Clique neste botão para fazer um breve cadastro e inserir suas informações profissionais. Não esqueça de confirmar a sua inscrição.

Depois disso, é só ficar atento à caixa de entrada do seu e-mail e também às ligações do seu celular para não perder nenhum contato da empresa.

Boa sorte!

Por Juliete Landi Lucas

Vagas de Emprego

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Dicas de novas apostilas de Concursos Públicos: