Trabalhe Conosco Novo Mundo – Como Encontrar Vagas



Confira como encontrar vagas de emprego e enviar o currículo para atuar na empresa Novo Mundo.

Lojas de varejo em geral têm muitos funcionários

Para que uma loja de varejo funcione adequadamente é necessário o trabalho conjunto de várias pessoas, que trabalham em vários setores. Engana-se quem pensa que os funcionários da loja se resumem àqueles que vemos dentro das lojas assistindo os clientes diretamente. Para que os produtos estejam na loja disponíveis para análise e compra dos clientes é necessária a ação dos funcionários da logística (que fazem o transporte das mercadorias), dos funcionários do estoque (são eles quem mantêm limpo e organizado o estoque de produtos) e funcionários que organizam os sistemas informáticos da loja, para manter o controle de quantos produtos entram e saem.

Uma dessas empresas de varejo, que conta com toda essa gama de funcionários, é a loja Novo Mundo, que tem 140 pontos de vendas localizados em oitos estados do Brasil: Goiás, Mato Grosso, Bahia, Tocantins, Maranhão, Pará, Amazonas e Roraima. A empresa já atua há muitos anos no mercado de varejo do Brasil. Toda essa quantidade de lojas faz com que a empresa sempre esteja em busca de novos profissionais para complementar seu grande quadro de funcionários (principalmente, no estado de Goiás, que é onde fica a sede da Novo Mundo).



Os candidatos têm oportunidade de entrar para vários cargos, aumentando, assim, as suas chances de se encaixar em uma das vagas.

O que fazer para se candidatar?

A empresa está disponibilizando as vagas através de uma plataforma de simples navegação. Basta clicar neste link: https://curriculo.novomundo.com.br/conector?ACAO=CURRICULO&STATUS=TELALOGIN&SIS=RS&PERFIL=1&IDIOMA=0&BASE=NOVOCURRICULO.



Ao clicar no link, o candidato será direcionado a uma página com algumas logos de empresas parceiras e uma mensagem dizendo que todas as vagas são oferecidas de forma direta, sem nenhum processo de terceirização. Logo abaixo, o candidato vê dois campos para preencher: o CPF e a senha. No caso de novo usuário, basta clicar em “novo” para ser direcionado a um cadastro simples, com nome, CPF e senha.

Cadastro completo

Logo após o cadastro básico, o candidato será direcionado a uma página para preenchimento de um cadastro mais completo, onde precisará preencher a data de nascimento, estado civil, nacionalidade, naturalidade, se tem deficiência, e-mail para contato, endereço completo e números de documentos como o PIS e carteira de identidade.

Clicando na segunda aba, o candidato deve preencher a informação de contato digitando seu DDD e telefone, com a opção de acrescentar um segundo número. Já na terceira aba, o candidato pode inserir sua formação acadêmica e qualificação de forma geral. Já na quarta aba, o candidato vai inserir a sua experiência, podendo mostrar até seus últimos dez registros. Na quinta aba o candidato vai inserir referências, que são contatos de empresas onde já trabalhou ou de pessoas para as quais trabalhou. Assim, a Novo Mundo poderá ter uma melhor noção de suas características.

Revelando a personalidade

Na sexta aba o candidato vai responder a uma espécie de questionário, onde deve marcar as opções que mais se aproximam de sua personalidade. As opções vão desde “opiniático”, “com sede de poder” e “tolerante” até “crítico”, “tímido” e “festivo”.

Oportunidades atuais

Finalmente, na sétima aba o candidato vai encontrar vagas que estão abertas para o envio de currículos. Existem estágios para quem está na faculdade e vagas plenas para quem já terminou a faculdade, além de vagas que exigem menos escolaridade. Estágio em Psicologia, Analista Comercial e Vendedor são claros exemplos que podem sem encontrados nas respectivas categorias.

Na oitava e última aba, o candidato pode conferir as vagas para as quais já se candidatou.

Boa sorte a todos!

Trabalhe Conosco

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Dicas de novas apostilas de Concursos Públicos: