Trabalhe Conosco RBS – Como Encontrar Vagas e Enviar o Currículo



Veja como encontrar uma vaga de emprego na empresa RBS e como se candidatar a ela.

O Grupo RBS é um dos principais conglomerados de mídia do Brasil, atuando com conteúdos diversos em emissoras de televisão, rádio, jornais impressos, além de sites e plataformas digitais, do jornalismo a entretenimento. Na região sul do país, o grupo RBS é líder, e é por isso que o interesse de gaúchos por oportunidades de trabalho na empresa não para de crescer.

Trabalhe Conosco RBS: como encontrar vagas abertas

No site do Grupo RBS é possível encontrar oportunidades para trabalhos fixo, assim como também para programas de estágio, que podem ser interessantes para estudantes de comunicação, além do programa de jovem aprendiz oferecido para empresa, que tem como público-alvo jovens que ainda estão cursando o ensino médio e desejam ingressar no mercado de trabalho.



Para verificar as vagas disponíveis, acesse o site www.gruporbs.com.br/talentosrbs/trabalhe-conosco e faça o seu cadastro. Neste momento, você também deve enviar seu currículo, e de preferência, uma mensagem de apresentação, contando um pouco sobre as suas forças e as razões de ser o candidato ideal. Feito isso, você receberá alertas sobre vagas disponíveis, mas também pode acessar o endereço sempre que desejar visualizar as novas vagas.

Lembre-se que as vagas podem ser liberadas a qualquer momento, então fique de olho para garantir a sua candidatura na vaga desejada.



Quais são os requisitos para trabalhar no grupo RBS

Como o conglomerado é grande e conta com diversos braços de atuação, as vagas para trabalhar na empresa são diversas e distribuídas entre todas as cidades nas quais o grupo está presente.

Para vagas que não exigem ensino superior como, por exemplo, assistente de call center, os requisitos costumam ser: conhecimento em Excel, habilidade em negociação, ensino médio completo e capacidade de trabalhar com metas.

Já para outras vagas, como jornalista, o grupo costuma solicitar experiência prévia em outra empresa de mídia, entre outras habilidades específicas, de acordo com a vaga liberada.

Trabalhe Conosco RBS: programa de estágio

Agora se você é estudante de comunicação, e está procurando uma oportunidade de trabalhar em um dos principais grupos de mídia do país, fique de olho, pois o programa acontece entre os meses de janeiro e abril, e no segundo semestre, de agosto a novembro.

O perfil de jovens que o programa procura é de quem está buscando a primeira experiência em seu mercado de estudo, é criativo e ligado em tendências da tecnologia, além de contar com boas habilidades de raciocínio e aprendizado rápido. Para acompanhar o processo seletivo do programa de estágio, basta acessar o site www.gruporbs.com.br/talentos/programa-estagio.

Trabalhe Conosco RBS: quais são os benefícios?

Os salários no grupo RBS variam, da faixa de R$ 1.200,00 para estagiários a R$ 13.000 para gerentes.

Apesar dos benefícios serem, em sua maioria, sigilosos para quem avança nos processos seletivos do conglomerado, os benefícios-base são: vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, auxílio creche, plano de saúde, plano odontológico, auxílio funeral e seguro de vida, previdência privada, refeitório, estacionamento, férias convencionais e férias coletivas, além também de participação nos lucros e resultados, que é uma oportunidade para profissionais e grupos que se destacarem e atingirem a meta, ganharem uma quantia a mais do que é ganho com o salário fixo e possíveis comissões.

Vale ressaltar que as empresas do conglomerado atuam com uma política de acessibilidade e inclusão, e portadores de necessidades especiais podem concorrer às vagas com as mesmas chances, de acordo com a divulgação do grupo.

Agora que você já sabe tudo o que precisa para garantir sua vaga de trabalho no grupo RBS, aproveitar todos os benefícios que o grupo de oferece, além de saber mais sobre os programas, acesse o site e fique por dentro das últimas oportunidades divulgadas pela empresa: Trabalhe Conosco RBS (www.gruporbs.com.br/talentosrbs/trabalhe-conosco).

Por Jacqueline de Lima

Emprego

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Dicas de novas apostilas de Concursos Públicos: