Trabalhe Conosco RedeTV – Como Enviar o Currículo



Confira como encontrar vagas de emprego e concorrer a elas na RedeTV.

Todos os anos, grandes empresas, em todo território brasileiro, iniciam processos de recrutamento para novas contratações.

Neste caso, trata-se da organização RedeTV. Esta é uma das mais novas e amplas emissoras de televisão fundadas no Brasil. Projetada e inaugurada no ano de 1999, depois da extinta a Rede Manchete. A sede central desta organização é intitulada Centro de Televisão Digital, estando estabelecida na cidade de Osasco, no Estado de São Paulo. Conforme declaração de seus gestores da companhia de TV, esta é a empresa que mais cresce, no segmento, em todo o território nacional. Deste modo, a RedeTV atua por meio de uma grade de programação ímpar e muito diversificada. O repertório que compõe a programação deste canal está na área de entretenimento. Portanto, nele se concentra um rol de programas que abrangem o seguinte:



Os talk shows; as entrevistas; os programas jornalísticos; os programas esportivos e as sessões de humor. A estatística de audiência desta emissora tem ocupado a quinta maior posição, dentro do ranking nacional, levando em conta todas as demais redes de televisão, ou canais abertos em território brasileiro. Outro ponto de destaque, que é até curioso, é o de que a RedeTV teve o privilégio de se tornar a primeira emissora, na história de nossa nação, a efetuar as transmissões em formato totalmente digital. Este é um marco histórico muito importante, em termos de qualidade de imagens, sons e de facilidade de transmissão.

Sobre os cargos e setores da empresa, seguem as informações: Por se tratar de uma grande rede de transmissão, a organização RedeTV consiste em uma companhia que trabalha por meio de diversos setores articulados entre si, integrados, desde a área de faxina até á administração de RH. Portanto, as ofertas de postos de trabalho, na empresa, destinam-se, todos os anos, a profissionais de todas as classes, e em diversos graus de escolaridade.



Assim, a companhia abre processos de seleção para várias áreas da emissora, dado que todas são necessárias. Especificamente, os profissionais que atuam no cuidado para com a produção dos conteúdos, propriamente ditos, os gestores necessitam contar com pessoas muito competentes nessas áreas que abrangem uma enorme gama de processos delicados e complexos, que compõem todo esse suporte.

Os profissionais que atuam nesses setores técnicos da produção que vão ao ar são os que compõem o setor de TI; no departamento de operação de câmeras; no setor de marketing e no setor de desenvolvimento de programação. Também são disponibilizados postos no setor de manutenção; no setor de limpeza e no setor segurança, que constituem cargos de tipo terceirizados. Todos os anos a empresa dá curso a novo recrutamento.

Sobre o procedimento para se cadastrar um perfil e um currículo na empresa RedeTV, seguem as informações: Todas as pessoas interessadas, e cujos perfis se enquadrem no que é exigido pelos gestores da emissora, poderão cadastrar um perfil e anexar um currículo atualizado no site oficial da mesma. Nesse ambiente de trabalho é possível conquistar carreira, crescer administrativamente. As oportunidades de trabalho ofertadas todos os anos por meio da RedeTV estão entre as mais disputadas. Não é qualquer um que tem o privilégio de ingressar nos quadros da emissora, e nela fazer uma longa carreira. Trabalhar em uma rede de transmissão de TV é algo que qualifica muito bem um currículo.

Então, não perca tempo. Se você tem interesse, cadastre um currículo quanto antes, por meio do site oficial da organização: https://www.redetv.uol.com.br. Ou acesse o site empregatício, no qual a empresa possui ficha, Info Jobs: https://rede-tv.infojobs.com.br/MicrositeV2/Default1.aspx?ps=20&pn=1&imic=3582&ic=167155.

Por Paulo Henrique dos Santos

Trabalhe conosco

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Dicas de novas apostilas de Concursos Públicos: