Trabalhe Conosco Seara – Como Encontrar Vagas e Enviar o Currículo



Confira como encontrar vagas de emprego na Seara e como enviar o currículo para concorrer a elas.

"A qualidade vai te surpreender." Quem é atento aos comerciais da televisão, certamente já ouviu esse slogan nas propagandas da Seara, famosa companhia que atua na indústria alimentícia no Brasil há mais de seis décadas.

Fundada no ano de 1956, a Seara tem como principal propósito oferecer aos seus clientes o que tem de melhor no mercado. Por conta do seu alto investimento em tecnologia e inovação, hoje a Seara é considerada uma das maiores produtoras e distribuidoras de alimentos no país.



Seu catálogo de produtos está recheado de sabor, confiança e praticidade. Isso porque ela garante às famílias brasileiras os alimentos da mais alta qualidade e procedência que podem ser incluídos na mesa dos queridos clientes da hora do café da manhã até o almoço, do lanche da tarde até o jantar em família.

A Seara surgiu na cidade homônima, localizada no estado de Santa Catarina. Atualmente, sua sede está instalada na cidade de Itajaí, também no estado de Santa Catarina. Seu foco são as aves e as carnes suínas, assim como seus derivados – como linguiças, peças de bacon, pratos congelados, empanados de frango etc.



Desde o final da década de 1990, a Seara também realiza exportações de seus produtos. Nos anos 2000, ela já atingia a presença registrada em mais de 20 países. No ano de 2013, o grupo JBS adquiriu os direitos da companhia, o que garantiu mais um feito importante para a linha do tempo da Seara.

Vagas de emprego na Seara

Como você pode perceber, a Seara tem um importante papel a cumprir na sociedade, tendo em vista que atuar na indústria alimentícia requer desempenho e dedicação. Com isso, precisa contar com funcionários de alta performance em seu quadro de colaboradores.

Com dezenas de unidades espalhadas por todo o país e alguns escritórios localizados em cidades internacionais, periodicamente a Seara abre vagas de empregos para profissionais de diversos setores e graus de escolaridade.

Ela também conta com oportunidades valiosas para estudantes universitários e recém-formados, por meio dos seus programas de estágio e trainee. Nesse caso, os jovens profissionais precisam verificar a abertura dos programas e o encerramento das inscrições.

No entanto, para vagas de emprego regulares, há a possibilidade de acompanhar e até mesmo se inscrever por meio do banco de dados eletrônico da empresa, o que normalmente chamamos de "Trabalhe Conosco".

Para isso, o profissional precisa acessar o site www.seara.com.br/trabalhe-conosco. Nesse site, o internauta vai encontrar do lado esquerdo da tela um botão chamado "Conheça as vagas". Ao clicar neste botão, uma nova página se abre.

Nesta nova página, é possível observar as informações sobre o grupo JBS, que é a organização responsável pelo recrutamento, seleção e treinamento dos funcionários que vão atuar na Seara.

Na página do grupo JBS, o internauta encontra detalhes sobre como é trabalhar em uma das subsidiárias do grupo, inclusive a Seara. Para conhecer as vagas abertas, basta clicar no botão "Vagas abertas" que está no cabeçalho da página, no canto superior direito da tela.

Ao clicar em "Vagas abertas", uma extensa lista de cargos e suas respectivas localidades se abre. Analise com cuidado os postos de trabalho, examine quais são compatíveis com o seu perfil profissional e com a localização pretendida.

Depois, é só escolher um dos cargos disponíveis, fazer um breve cadastro e inserir os seus dados pessoais no banco de dados do grupo. Ao finalizar o cadastro, certifique-se de que seu endereço de e-mail e número de telefone estejam corretos, afinal, são por estes veículos que os Recursos Humanos da empresa vão entrar em contato com você.

Por Juliete Landi Lucas

Seara

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Dicas de novas apostilas de Concursos Públicos: