Trabalhe Conosco Soul – Como Encontrar Vagas e Enviar o Currículo





Saiba como fazer parte da equipe da Soul, empresa de transporte localizada no Rio Grande do Sul.

O ano de 2020 já chegou e muitas pessoas estão em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho. Como todos sabem, conseguir uma vaga, independente do cargo ou do nível de escolaridade, está muito difícil. Poucas são as vagas é grande a concorrência.

Contudo, há empresas que já começaram o ano divulgando novas vagas em seu quadro de colaboradores. Entre essas empresas podemos citar a Soul.




Se você não conhece, a Sociedade de Ônibus União Ltda é uma empresa muito renomada que atua no segmento de Veículos de motor e de transporte, mais precisamente em ônibus de linha.

A Soul possui mais de 250 ônibus que fazem mais de 200 linhas diariamente na região de Porto Alegre

A empresa que trabalha pautada na oferta dos melhores serviços de transporte, para melhorar a qualidade dos serviços prestados anuncia que está realizando novas contratações. Inclusive, trabalha com o cadastro de reservas para diversos cargos. A sede da empresa está localizada no Rio Grande do Sul e conta, na atualidade, com mais de 500 funcionários.


A companhia não anunciou o quantitativo de vagas em aberto no momento, mas para ter acesso a mais informações sobre, basta acessar o site da empresa, em http://www.soul.com.br/site.

Ao acessar o site, clique na guia “Trabalhe Conosco” e informe seus dados cadastrais e anexe seu currículo. Assim que surgir uma vaga com o seu perfil profissional, a empresa entrará em contato para marcar uma entrevista.

Aqueles que conseguirem uma vaga na companhia poderão contar com inúmeras vantagens. Além de um salário compatível com o mercado, são diversos benefícios. A Soul não apenas contrata novos colaboradores, como também oferece os melhores programas de qualificação e de desenvolvimento profissional.

A empresa conta com um sistema de gestão que objetiva a capacitação e o reconhecimento profissional dos colaboradores. Conheça a seguir alguns dos programas que a Soul prioriza:

– Plano Anual para Treinamento: Uma importante ferramenta desenvolvida para organizar, realizar e priorizar ações para o desenvolvimento das competências profissionais e pessoais, contribuindo assim para uma melhoria global de desempenho, com ganhos em produtividade e qualidade, trazendo benefícios tanto para os funcionários como para a empresa.

– Curso de preparação de motoristas: curso que objetiva o aperfeiçoamento das competências de comportamentos e de técnicas dos funcionários que desejam se tornar parte da equipe de motoristas de ônibus coletivos. Ao total, são quase 20 funcionários formados ao ano, o que significa mais oportunidades para estas pessoas, principalmente quando se considera o plano de carreira.

– Avaliação de Desempenho e Prontidão: por meio do acompanhamento da performance de seus funcionários, através de práticas de avaliação anuais do desempenho, além de diários feedbacks. Desse modo, com a verificação dos resultados, novos talentos são identificados, de modo que seus potenciais possam ser observados e melhor desenvolvidos, com a prática de planos de desenvolvimento individuais.

– Programa Reconhecimento: desenvolvido para colaboradores em geral e motoristas. Por meio dele se identifica e se reconhece os funcionários pelo desempenho positivo no cumprimento de suas atividades. A classificação dos colaboradores pode ser de Ouro, de Prata ou de Bronze. O programa avalia assiduidade, pontualidade, atendimento, operação dos veículos, entre outros itens que correspondem a padrões e normas da empresa.

Como se pode observar, a Soul é uma companhia que respeita e valoriza cada um de seus colaboradores, primando sempre para a oferta dos melhores serviços.

Nesse sentido, se você reside em Rio Grande do Sul e região e gostaria de fazer parte da equipe de colaboradores da Soul, não perca essa oportunidade e cadastre o seu currículo.

Trabalhe conosco Soul, uma companhia que cresce com o crescimento de seus colaboradores.

Por Sirlene Montes

Trabalhe conosco



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *